DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

MAIS APRENDIZADO: Controladora Geral do Município participa de curso oferecido pelo CONACI em parceria com a CGU

O IA-CM trata-se de um modelo internacional de avaliação de capacidade, elaborado pelo Instituto dos Auditores Internos (IIA).A controladora-geral do Município de Cuiabá, Mariana Cristina Ribeiro dos Santos, participa desde o começo da semana, do curso sobre Framework IA-CM, oferecido pelo Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), com apoio da Controladoria Geral da União (CGU), que tem o intuito de dar capacitação na avaliação da atividade de auditoria interna. O curso teve início na segunda-feira (12) e termina nesta quinta (15) e contou ainda com a participação de mais servidores da CGM.
O IA-CM trata-se de um modelo internacional de avaliação de capacidade, elaborado pelo Instituto dos Auditores Internos (IIA), que foi aprovado e referendado pelo CONACI, que recomenda a sua utilização, bem como a CGU.
Com o Termo de Cooperação firmado entre o CONACI e a CGU, o uso dessa ferramenta passou a ser incentivada por agregar valor às unidades auditadas, ao passo que fornece um plano sequencial, lógico e evolutivo dos elementos necessários para o estabelecimento de uma atividade de auditoria interna efetiva.
“Eu valorizo e entendo que capacitação contínua dos servidores, é imprescindível para a prestação do serviço público eficiente. Esse curso que me foi oferecido pelo CONACI, do qual Cuiabá é membro, e estendi aos demais servidores da Controladoria Geral também, especialmente do setor de Auditoria Interna, com intuito de conhecer o framework, atualizar sobre o conhecimento da auditoria interna, e consequentemente melhorar nossos trabalhos no Município de Cuiabá, que está alinhado com o que o Prefeito Emanuel Pinheiro coloca à equipe sempre”, disse a controladora Mariana.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Gustavo Duarte
@caminhopolitico @CPWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos