Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 15 de abril de 2021

MAIS APRENDIZADO: Controladora Geral do Município participa de curso oferecido pelo CONACI em parceria com a CGU

O IA-CM trata-se de um modelo internacional de avaliação de capacidade, elaborado pelo Instituto dos Auditores Internos (IIA).A controladora-geral do Município de Cuiabá, Mariana Cristina Ribeiro dos Santos, participa desde o começo da semana, do curso sobre Framework IA-CM, oferecido pelo Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), com apoio da Controladoria Geral da União (CGU), que tem o intuito de dar capacitação na avaliação da atividade de auditoria interna. O curso teve início na segunda-feira (12) e termina nesta quinta (15) e contou ainda com a participação de mais servidores da CGM.
O IA-CM trata-se de um modelo internacional de avaliação de capacidade, elaborado pelo Instituto dos Auditores Internos (IIA), que foi aprovado e referendado pelo CONACI, que recomenda a sua utilização, bem como a CGU.
Com o Termo de Cooperação firmado entre o CONACI e a CGU, o uso dessa ferramenta passou a ser incentivada por agregar valor às unidades auditadas, ao passo que fornece um plano sequencial, lógico e evolutivo dos elementos necessários para o estabelecimento de uma atividade de auditoria interna efetiva.
“Eu valorizo e entendo que capacitação contínua dos servidores, é imprescindível para a prestação do serviço público eficiente. Esse curso que me foi oferecido pelo CONACI, do qual Cuiabá é membro, e estendi aos demais servidores da Controladoria Geral também, especialmente do setor de Auditoria Interna, com intuito de conhecer o framework, atualizar sobre o conhecimento da auditoria interna, e consequentemente melhorar nossos trabalhos no Município de Cuiabá, que está alinhado com o que o Prefeito Emanuel Pinheiro coloca à equipe sempre”, disse a controladora Mariana.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Gustavo Duarte
@caminhopolitico @CPWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos