Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de maio de 2021

Após três meses afastado, deputado Valdir Barranco retorna e participa de sessão da ALMT

De maneira remota em sua casa, Barranco anunciou que entrará na Sessão desta quarta-feira (26) em sua volta às atividades.
Depois de ficar 100 dias afastado devido à complicações da Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) retorna às atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e participa de Sessão Ordinária desta quarta-feira (26), às 10h da manhã. De início, o parlamentar vai participar das sessões apenas da forma online, mesmo assim demonstra euforia e muita gana em voltar a exercer suas funções da mesma forma que fazia antes de ter sido diagnosticado. Em vídeo, o parlamentar informa que retorna à partir de amanhã, mas de uma maneira ainda leve e cautelosa, seguindo orientação médica.
“Volto à iniciar aos poucos as minhas participações nas sessões da Assembleia Legislativa. Ontem, já tive as consultas com os médicos, e eles me liberaram para gradativamente ir voltando às atividades remotas. Ainda não posso presencialmente, pois estou restrito e não posso ter contatos externos durante 60 dias. Ainda assim, é um momento de muita alegria poder voltar à trabalhar depois de tanto tempo longe”, disse Barranco.
Ainda com 70% do pulmão lesionado, mas visivelmente melhor, Barranco segue realizando seu tratamento de recuperação pós coronavírus em casa, com sessões diárias de fisioterapia pulmonar e fonoaudiologia, além de concluir o dia com tarefas e exercícios deixados pelos profissionais que o acompanham.
“Não sei quanto tempo ainda vou ficar longe do trabalho presencial, mas mesmo de casa já estou acompanhando todo o cenário. Mesmo que remotamente, vamos retornar ao nosso trabalho pra contribuir com Mato Grosso, pra lutar pelo povo e para construirmos juntos um Estado melhor para todos e todas. Amanhã aguardo vocês nos acompanhando na Sessão”, afirmou.
Barranco se sentiu mal em Cuiabá após ter sentido alguns sintomas iniciais da doença no dia 11 de fevereiro. Ele se isolou em casa e começou com o tratamento, mas seu quadro se no dia 15 de fevereiro e ele teve de ser internado. Apenas 5 dias depois, sua situação piorou ainda mais e ele foi intubado. E no dia 22 de fevereiro, com um agravamento significativo, seus familiares e a equipe médica decidiram pela sua transferência para São Paulo.
Na capital paulista ele ficou, até o dia 5 de maio, quando recebeu alta e na madrugada do dia seguinte Barranco retornou para Cuiabá onde permanece assistido por profissionais em busca de sua plena e total recuperação.
Ele chegou à Mato Grosso com algumas sequelas da doença, precisando de auxílio para realizar todas as tarefas e visivelmente mais magro. Mas hoje, 20 dia após sua alta, Barranco já realiza todas as tarefas sem qualquer ajuda e ganhou bastante peso e massa muscular.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos