PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

CPI dos Medicamentos inicia oitivas na quarta (26)

As primeiras oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, que estavam marcadas para esta sexta-feira (21), foram adiadas para a próxima semana. Os membros da CPI acataram a um pedido da defesa das testemunhas, que pediram a redesignação da data para juntada de documentos.
Com isso, os depoimentos ficaram agendados para a próxima quarta-feira, dia 26. Na ocasião, serão ouvidos o ex-secretário de Saúde da Capital Luiz Antônio Possas de Carvalho às 16 horas, e ainda o coordenador de TI da pasta Gilmar de Souza Cardoso às 14 horas.Por fazer parte do grupo de risco, o ex-integrante do primeiro escalão municipal prestará depoimento por meio de plataforma virtual. Já o servidor comparecerá ao Parlamento Municipal.
Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT), como presidente; Marcus Brito (PV, que responde pela relatoria; e Tenente Coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.
A CPI visa apurar a questão referente aos remédios com prazo de validade vencido estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos