Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

segunda-feira, 10 de maio de 2021

DESTAQUE: Marcus Brito Junior é escolhido relator da CPI dos Medicamentos

Líder da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara de Cuiabá, o vereador Marcus Brito Junior assumiu a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, instaurada no Parlamento Municipal para apurar a questão referente aos remédios com prazo de validade vencido encontrados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital.
A definição ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) durante reunião do Colégio de Líderes. A escolha se deu por meio de votação dos líderes partidários.
“Estou aqui representando a população e não vou me furtar de exercer o papel de vereador, independentemente de ser base ou não. Irei investigar e me dedicar em levar uma resposta para o povo cuiabano. Vamos fazer um trabalho sério e transparente", garantiu o parlamentar.
De acordo com ele, a sua primeira ação como relator da CPI será vistoriar o Centro de Distribuição do município. Também revela que pretende solicitar a contratação de profissionais especializados na área, como bioquímico e farmacêutico.
“O nosso objetivo é fazer um trabalho detalhado e técnico, ir a fundo nessa celeuma para garantir todas as respostas”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos