Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 17 de maio de 2021

DOAÇÃO: Deputado Claudinei articula doação de dois veículos com a Sefaz para Poxoréu

O deputado estadual Delegado Claudinei intermediou a situação para o reforço de veículos a fim de atender a gestão municipal.
O secretário de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), Rogério Luiz Gallo, recebeu o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) juntamente com o prefeito Nelson Paim e o vereador Leônidas do Mototáxi de Poxoréu, ambos do PDT, em Cuiabá, na última terça-feira (11), para tratar sobre a destinação de veículos com o propósito de atender as demandas do município. Também, marcou presença o procurador de planejamento da gestão municipal, Weliton César Vieira da Silva.
Na oportunidade, Claudinei entregou ofício para reforçar a necessidade do município em obter cincos veículos a serem usados por secretarias municipais. Logo, Gallo informou a destinação de um Ford Ranger e Fiat Fiorino e que já tinha outros compromissos firmados para atender outros órgãos e, com isso, impossibilitava ceder a quantidade solicitada.
“O município pediu o nosso apoio com cinco veículos que reforçamos através de ofício na Sefaz. Mas, o importante que o secretário disponibilizou dois veículos e se comprometeu que assim que surgirem outros, vai lembrar de Poxoréu. A gente fica feliz em dar o nosso apoio ao município”, comenta o deputado.
Doação
De acordo com Rogério, o prefeito Nelson poderá fazer a retirada do veículo na próxima quarta-feira (19), após ter todas as documentações regularizadas com o termo de doação junto ao município. “Vamos pegar os melhores veículos, com bom estado de conservação e condição de uso para entregar para o município. A documentação estando certa, já pode retirar. A doação é melhor para não ter necessidade de prestar contas e vira patrimônio do município, ficando autorizado para daqui uns três anos fazer leilão ou doar para uma outra instituição. O que tivermos daqui para frente, pode contar com a gente. Estamos sempre à disposição”, posicionou o secretário.
O município está em fase de estruturação para formar a frota necessária para atender o município, explica Paim. “A gente já comprou mais de 30 veículos e máquinas e tudo que a gente consegue já ajuda muito. Temos vários locais para atender. A gente fica satisfeito e agradece muito. Vai ser muito útil, vai servir a população e o município. É uma indicação do vereador Leônidas para atender as secretarias de obras e educação. Agradeço o deputado Claudinei que nos acompanhou”, ressalva o gestor municipal.
Para o vereador Leônidas, a reunião foi bem produtiva. “O secretário garantiu dois veículos para nós. Já é de grande valia para o município. Graças a Deus, fomos agraciados com estes carros e foi muito bom e estamos tendo essa importante parceria juntamente com o deputado Claudinei e o prefeito Nelson”, explana o parlamentar.
Município – A cidade de Poxoréu fica a uma distância é de aproximadamente 264 km da capital Cuiabá. Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município possui cerca de 16 mil habitantes.
LEGENDA F1: Deputado Claudinei com o secretário Gallo e representantes de Poxoréu
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos