Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

sexta-feira, 7 de maio de 2021

EXCLUSIVO! REVIRAVOLTA À VISTA NA ALMT – Gilmar Fabris pode retornar à Casa de Leis a partir de decisão do STJ que será divulgada nesta sexta-feira (7)

Decisão do STJ pode mudar a configuração atual da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, pelo que se depreende do acompanhamento processual o Ministro do STJ- RIBEIRO DANTAS concedeu Habeas Corpus pleiteado pela defesa do Deputado Estadual eleito e impedido de ser empossado pela Justiça Eleitoral, entretanto sob alegação de prescrição dos supostos ilícitos GILMAR FABRIS, ao que parece, conseguiu convencer a Justiça de sua tese de defesa e se confirmada a tese, retorna a ALMT, descongelando sua votação.
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) tentou a reeleição em 2018, mas disputou o pleito “sub judice” e obteve 22,913 votos. No entanto, os votos ficaram “congelados” porque o registro de candidatura dele foi indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O deputado recorreu e agora sai a decisão favorável do STJ. Candidato do PDT, o Prof Allan Kardec obteve 18.629 votos no pleito, e com o congelamento dos votos de Fabris, assumiu a vaga.
Confirmada a decisão, sai o deputado ALLAN Kardec, que passaria a ser 1º suplente. Nesta sexta-feira, (7) o teor da decisão será divulgado por sua defesa.
O blog parabeniza o deputado GILMAR FABRIS e deseja sempre que prevaleça a vontade do sufrágio popular!
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos