Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

EXCLUSIVO! REVIRAVOLTA À VISTA NA ALMT – Gilmar Fabris pode retornar à Casa de Leis a partir de decisão do STJ que será divulgada nesta sexta-feira (7)

Decisão do STJ pode mudar a configuração atual da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, pelo que se depreende do acompanhamento processual o Ministro do STJ- RIBEIRO DANTAS concedeu Habeas Corpus pleiteado pela defesa do Deputado Estadual eleito e impedido de ser empossado pela Justiça Eleitoral, entretanto sob alegação de prescrição dos supostos ilícitos GILMAR FABRIS, ao que parece, conseguiu convencer a Justiça de sua tese de defesa e se confirmada a tese, retorna a ALMT, descongelando sua votação.
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) tentou a reeleição em 2018, mas disputou o pleito “sub judice” e obteve 22,913 votos. No entanto, os votos ficaram “congelados” porque o registro de candidatura dele foi indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O deputado recorreu e agora sai a decisão favorável do STJ. Candidato do PDT, o Prof Allan Kardec obteve 18.629 votos no pleito, e com o congelamento dos votos de Fabris, assumiu a vaga.
Confirmada a decisão, sai o deputado ALLAN Kardec, que passaria a ser 1º suplente. Nesta sexta-feira, (7) o teor da decisão será divulgado por sua defesa.
O blog parabeniza o deputado GILMAR FABRIS e deseja sempre que prevaleça a vontade do sufrágio popular!
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos