PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 28 de maio de 2021

LEGADO: Presidente da Assembleia Legislativa lamenta morte de fundador da TVAL

Wanderley de Oliveira lutava contra uma doença degenerativa e sofreu um princípio de infarto no mês passado.O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), lamentou o falecimento do ex-superintendente, diretor e um dos fundadores da TV Assembleia (TVAL), Wanderley de Oliveira. O jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá e faleceu na manhã desta sexta-feira (28). “Wanderley foi um grande profissional, um dos idealizadores da TVAL, em meados de 1996, que hoje é uma das referências da comunicação legislativa em nosso país. Que Deus traga o conforto aos familiares, amigos e todos os colegas, que o acompanharam em sua trajetória”, lembrou.
Wanderley de Oliveira esteve à frente dos trabalhos da TVAL durante 10 anos e foi presidente da Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas (Astral). Nos últimos anos, lutou bravamente contra uma doença degenerativa (SDP).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos