Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

domingo, 16 de maio de 2021

LUTO NA POLÍTICA: Líderes religiosos realizam ato ecumênico por Bruno Covas

Prefeito licenciado tem câncer, Quadro irreversível, diz hospital.de diversas religiões realizaram, na noite desse sábado (15.mai.2021), um ato ecumênico em frente ao hospital Sírio-Libanês, onde está internado o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).
Segundo a Band, o ato durou cerca de meia hora. Contou com representantes católicos, evangélicos, islâmicos, judaicos e do candomblé. Membros do PSDB presentes no local distribuíram fitas com a frase “força, foco e fé“, que foi lema da campanha eleitoral de Covas em 2020. Boletim médico divulgado na 6ª feira (14.mai) aponta que o quadro do prefeito licenciado é irreversível. Covas está internado desde 2 de maio para tratamento de um câncer no trato digestivo, na região da cárdia (ligação do esôfago ao estômago). A doença já se espalhou para o fígado e ossos do prefeito, que tem 41 anos.
Covas anunciou em 2 de maio de 2021 que se licenciaria por 30 dias do cargo para se dedicar “integralmente” ao tratamento.
Ele havia tido alta em 27 de abril. A internação foi feita para combater os efeitos adversos do tratamento contra o câncer. O prefeito passa por sessões de imunoterapia e quimioterapia.
Covas realizou um exame de endoscopia em que foi descoberta uma úlcera e um sangramento na área do estômago. O sangramento ocorreu no mesmo local no qual o tumor inicial foi descoberto.
O prefeito licenciado está em tratamento desde outubro de 2019, quando foi diagnosticado com um tumor “no trato digestivo”.
LEGENDA F1: O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), está em tratamento desde outubro de 2019, quando foi diagnosticado com um tumor “no trato digestivo”
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos