PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Moto Clube de Cuiabá se une e promove ação social

Grupo OGB realizou rifa no último sábado (22.05) e agora procura instituições parceiras. As jaquetas pretas, as caveiras e os “roncos” das motos até assustam à primeira vista, mas os integrantes do Moto Clube OGB (sigla de Old Gentlemen Bikers) garantem: a bandeira social é tão fundamental para eles quanto a união para rodar pelas estradas mato-grossenses (brasileiras). É assim que o grupo realizou no último sábado (22.05) o sorteio da rifa de uma Intruder 125cc. A moto, no entanto, tem uma história que mostra que a união tem sido fundamental para enfrentar a pandemia do coronavírus.
“A moto era de um irmão do nosso moto clube, que atendia como barbeiro de forma itinerante e, devido à pandemia, teve que parar de trabalhar. Resolvemos então comprar a moto dele e repassar o valor para enfrentar este momento. Mas aí veio nossa bandeira social: e se a gente customizasse a moto e fizesse uma rifa? E se, desse valor da rifa, fizéssemos uma ação social com uma instituição cuiabana ligada às crianças em vulnerabilidade social?”, relembra o tesoureiro do OGB, Humberto S.
A rifa, aliás, começou no ano passado e a iniciativa deu tão certo que parceiros foram se somando e até mesmo outros moto clubes fizeram questão de participar da ação. Tanto que o vencedor da rifa e os demais participantes também foram contemplados com brindes. Entre eles, capacete (PHD), bonés (OGB), cachaça (Veio Jacó), caixas de som (OGB), corte de cabelo e barba (Lucas Palma), curso de pilotagem (Marcelo Careca), camiseta UV manga longa (OGB), lavagens de motocicletas (Day Car), kit de barba El Captain (Marquinhos), fardo de Heineken (Minas Mercado e Distribuidora), kit Triumph (Triumph Cuiabá) e kit Invicttus (Invicttus Cuiabá).
“Depois desta etapa do sorteio, o próximo passo do OGB é encontrar instituições parceiras que topem estar conosco nessa empreitada social”, completa Humberto.
OLD GENTLEMEN BIKERS – Para saber mais do OGB, acesse: https://www.instagram.com/oldgentlemen1572/. O Old Gentlemen Bikers MC teve como berço a cidade de Primavera do Leste (MT) e foi fundado em 2015 por seis amigos motociclistas que tinham em comum a paixão por motocicletas customizadas e o estilo de vida na estrada.
O moto clube vem, desde então, cruzando fronteiras de estados e escrevendo sua história, representando o motoclubismo tradicional não só no Mato Grosso como em todo o Brasil. Hoje, o clube conta com 28 membros e tem semeado entre seus afiliados e parceiros uma cultura de atitude, humildade e respeito com eventos voltados ao motociclismo e à filantropia.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos