PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 22 de maio de 2021

NOTA OFICIAL: Jornalistas sem DRT ou vínculo empregatício devem solicitar declaração junto ao Sindjor para se vacinar contra a covid-19

A medida foi atendida pelo prefeito Emanuel Pinheiro, após a inclusão da categoria no grupo prioritário.
Atendendo ao clamor da categoria dos jornalistas que atuam em Cuiabá, que em sua maioria não possuem registro junto à Delegacia Regional do Trabalho (DRT), o prefeito Emanuel Pinheiro decidiu atender a todos os trabalhadores da classe, mesmo os que não possuem DRT ou que não estejam vinculados a alguma empresa ou instituição.
Dessa forma, quem não possui DRT, deve procurar a diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso (Sindjor-MT) e solicitar a declaração de que atua na área. Quem tem DRT, mas não é vinculado a nenhuma instituição e atua como freelancer, também deve solicitar a declaração junto ao Sindjor. É importante salientar que a filiação ao sindicato não é obrigatória.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Ame,cuide e respeite os idosos