PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Vereador solicita estudo de viabilidade para melhorar o trânsito de veículos na Avenida Antártica

Com o intuito de dar fluidez no trânsito de veículos, especialmente em horário de fluxo intenso, o vereador Paulo Henrique Figueiredo (PV) solicitou que a Secretaria de Mobilidade Urbana promova um estudo de viabilidade, com o intuito de fechar ou adequar as alças de retorno e vias de acesso à Avenida Antártica, localizada no bairro Santa Rosa.
Por conta dos inúmeros retornos e das várias vias de acesso, a trafegabilidade no local fica comprometida, principalmente nos horários considerados de pico. Além disso, o trânsito acaba ficando confuso diante dos vários acessos na avenida. “O fluxo tem sido intenso, o que faz com que os carros fiquem engarrafados em toda extensão da avenida, causando transtornos”, pontuou o parlamentar.
Diante disso, Paulo Henrique defende que seja verificada a viabilidade de fechar os retornos e reduzir as vias de acesso. A solicitação foi feita por meio de indicação, apresentada durante a sessão plenária desta quinta-feira, dia 20.
“A indicação é necessária para melhorar o acesso e desafogar o trânsito sentido bairro novo tempo, principalmente ao Rodoanel. Com essa medida, o movimento nesse ponto passa a fluir melhor”, finalizou.
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos