PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 24 de junho de 2021

BARRA DO BUGRES: CRO-MT autua falso dentista em Barra do Bugres

Suposto profissional atendia como cirurgião-dentista sem ser formado na profissão.
O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), por meio de sua Delegacia Regional de Tangará da Serra, autuou nesta segunda-feira (21.06) um Técnico em Prótese Dentária (TPD), em Barra do Bugres (166 quilômetros de Cuiabá), por exercício ilegal da profissão. O homem, com as iniciais C.S.V., atendia um paciente em um consultório odontológico do município quando a equipe de fiscalização chegou ao local. O flagrante foi possível graças a denúncia realizada junto ao CRO-MT. O técnico atuava como cirurgião-dentista, o que configuraria exercício ilegal. A equipe da Polícia Judiciária Civil esteve no local e o encaminhou para a delegacia, onde o mesmo foi ouvido e, em seguida, liberado.
Foram recolhidos do consultório as agendas de atendimento e a paciente que estava sendo atendida também foi levada à delegacia para ser ouvida. Um termo circunstanciado de ocorrência foi realizado.
Denúncias - Vale lembrar que o Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT) promove tanto fiscalizações regulares como atende por denúncias, anônimas, caso o denunciante assim prefira. As mesmas podem ser realizadas em diferentes canais. São eles: telefones (0800-723 25 10 ou 65 3644-2002), e-mail (fiscal@cromt.org.br), site (www.cromt.org.br/denuncia) e ainda Ouvidoria (https://participar.com.br/cromt/users/sign_in_).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos