Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 24 de junho de 2021

NOBRES: Última semana para inscrição nos Programas de Estágios da Votorantim Cimentos no Mato Grosso

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, continua com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres e o Programa de Estágio Universitário. Ao todo, são 113 oportunidades disponíveis em 34 cidades.
No Mato Grosso, as vagas são para estágios na fábrica de Nobres. Para mulheres, é oferecida uma vaga para Estágio Técnico em Engenharia Elétrica e uma vaga para Estágio Técnico em Controle de Qualidade. Já para o público universitário, há uma vaga para Estágio em Gente (RH) e uma vaga para Estágio em Mineração.
Todas as informações sobre a localização e requisitos para cada uma das vagas estão disponíveis nas páginas do Programa de Estágio Técnico para Mulheres e do Programa de Estágio Universitário.
Os dois Programas de Estágio da Votorantim Cimentos são uma oportunidade de desenvolvimento profissional. Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas, participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.
“Lançamos mais uma vez o programa de estágio técnico exclusivo para mulheres porque temos o compromisso de aumentar o número destas profissionais na companhia e sobretudo em nossas operações. Essa iniciativa fortalece nossa jornada de diversidade e inclusão em que acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única. O programa também reforça nosso jeito de ser que é trabalharmos juntos de forma ética e humana para ter coragem de transformar e ir além”, disse o gerente de Diversidade & Inclusão e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.
Processos seletivos – Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção dos Programas de Estágios da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.
• Vagas são para estágios na fábrica de Nobres • Oportunidades contemplam áreas corporativas e industriais • Inscrições até a próxima segunda-feira, dia 28 de junho.
Programa Estágio Técnico para Mulheres - Votorantim Cimentos
Período de inscrição: Até 28 de junho.
Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio.tecnicovc-2021
Início do programa: Agosto de 2021
Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
Programa Estágio Universitário - Votorantim Cimentos
Período de inscrição: Até 28 de junho.
Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagiovc-2021
Início do programa: Agosto de 2021.
Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
Sobre a Votorantim Cimentos
Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 16,7 bilhões em 2020. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil:
Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos