PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Empresária à frente da Casa Aurora recebe título do Rotary Club

Reconhecimento à Cristhini Sangaletti se deve à arrecadação de mais de R$ 200 mil para compra de Unidade Móvel de Prevenção de Câncer. A empresária Cristhini Sangaletti recebeu nesta semana o título “Companheiro Paul Harris”, do Rotary Club Internacional. A homenagem se deve ao trabalho desenvolvido pela Casa Aurora, rede de supermercados de Mato Grosso que tem Cristhini à frente da administração, e pelo Rotary com o objetivo de arrecadar recursos para combater o câncer.
Juntos, Casa Aurora, Rotary e os clientes da rede que contribuíram com as doações, foram arrecadados mais de R$ 200 mil em dois anos. O valor foi revertido para a compra da Unidade Móvel de Prevenção contra o Câncer, que circula pela Região Norte de Mato Grosso. “Dedico esta homenagem ao meu pai, que me deu a honra de ter recebido esse título, pois sem o seu apoio em ter acreditado em minhas ideias e ter me dado autonomia para realizá-las, nada seria possível! Ele sempre foi para mim um exemplo de honestidade e de servir ao próximo”, afirmo a empresária.
O pai de Cristhini, Pedro José Sangaletti, foi o fundador da Casa Aurora, que possui cinco lojas, nas cidades de Sinop, Sorriso, Matupá e Guarantã do Norte. Pedro faleceu no dia 04 de abril deste ano, em decorrência do novo coronavírus.
Casa Aurora – Para mais informações da Casa Aurora, suas ações e promoções, acompanhe pelo pelo Instagram: www.instagram.com/casaaurorasupermercados
Quem foi Paul Harris - Paul Percy Harris (Racine, Wisconsin, 19 de abril de 1868 — Chicago, Illinois 27 de janeiro de 1947) foi um advogado estadunidense, fundador do primeiro Rotary Club e primeiro presidente do Rotary International.
O título “Companheiro Paul Harris” é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, para qualquer pessoa, pela doação espontânea, com a finalidade contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador da organização.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos