Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

terça-feira, 1 de junho de 2021

CPI realiza novas oitivas nesta quarta (1º)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos realiza novas oitivas nesta quarta-feira, dia 02. Destas vez, serão ouvidos o secretário-adjunto de Gestão de Saúde João Henrique Paiva, e o ex-secretário-adjunto da Atenção Primária Luis Gustavo Palma.
Os depoimentos ocorrem a partir das 14h30min no gabinete da presidência. O primeiro a ser ouvido será Paiva, e em seguida, as 16h30, Luis Gustavo. Ambos serão de forma presencial. Até o momento, os membros da CPI já colheram o depoimento de quatro pessoas.Trata-se do ex-secretário de Saúde Luiz Antônio Possas de Carvalho, do coordenador de TI da Secretaria de Saúde Gilmar de Souza Cardoso, do ex-secretário de Governo Lincon Sardinha, e do proprietário da Norge Pharm Dirceu Luis Pedroso Junior.
A Comissão é formada pelos vereadores Lilo Pinheiro (PDT), que responde pela presidência; Marcus Brito Junior (PV), relator do processo; e ainda pelo tenente coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.
Nesta segunda-feira (31), foi protocolado na presidência do Parlamento Municipal o relatório feito pela Controladoria Geral do Município acerca do assunto. Também conta os contratos, notas fiscais e ordem de compras dos medicamentos.
O documento foi repassado pela secretária de Saúde, Ozenira Felix, e será entregue a Comissão para ajudar na investigação.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos