PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 29 de junho de 2021

EM SÃO PAULO: Atletas do ‘Jiu-Jitsu Rotam’ conquistam oito medalhas no Campeonato Sul-Americano

Os oito adolescentes enfrentaram os adversários no tatame e conquistaram ao todo sete medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze. Os atletas do projeto social da Polícia Militar ‘Jiu-jitsu Rotam’ conquistaram sete medalhas em sua primeira competição do ano, o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo.
Os oito adolescentes enfrentaram os adversários no tatame e conquistaram ao todo sete medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze. O policial militar e coordenador do “ Jiu- Jitsu Rotam”, sargento Roderick Cardoso, conta que o bom desempenho dos atletas do projeto é resultado da dedicação, disciplina e comprometimento dos seus alunos com horários, treinos e alimentação.
O projeto social conduzido pelo o Batalhão Rotam da Polícia Militar agora conta com o apoio de um nutricionista, o que para o sargento PM Roderick está fazendo muita diferença na vida dos alunos, pois está sendo mais uma motivação que vem colaborando para o alto rendimento dos atletas.
Dentre os medalhistas estão adolescentes de 16 e 17 anos, três dos campeões residem na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande e os outros cinco são moradores do bairro Dom Aquino, na Capital.
O próximo desafio dos atletas do jiu-jitsu será no tatame da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, que acontecerá nos dias 16 ,17 e 18 de julho, no estado de São Paulo.
Greyce Lima/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos