PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 29 de junho de 2021

Representantes da Embaixada da Argentina vão à Fecomércio-MT discutir novas oportunidades de negócios

Em visita a Mato Grosso, os representantes da Embaixada da Argentina no Brasil, Rodrigo Mallea e Francisco Lobo, foram à Fecomércio-MT apresentar novas oportunidades de negócios entre o país vizinho e o estado. A reunião, ocorrida nesta tarde de terça-feira (29), contou com a presença do presidente da federação, José Wenceslau de Souza Júnior, dos presidentes de entidades sindicais do comércio Hamilton Domingos Teixeira (Sincofarma-MT) e Kassio Catena (Sincovaga-MT), além do diretor de pesquisas do IPF-MT, Maurício Munhoz.
Os representantes da Embaixada da Argentina buscam captar possíveis investidores no estado e, com isso, firmar acordos comerciais entre os dois países. Wenceslau Júnior lembrou que o país argentino precisa conceder benefícios aos produtores locais, deixando-os mais competitivos internamente e externamente.
“A Argentina importa mais produtos do que exporta para o Brasil. Com medidas de incentivo à exportação, temos a certeza que o país conseguirá equilibrar a balança comercial entre os dois países”, disse o presidente da Fecomércio-MT, que lembrou do potencial hidroviário que divide as nações, expandindo, ainda mais, o mercado argentino com os estados do Centro-Oeste.
O secretário da Seção Política da Embaixada da Argentina, Rodrigo Mallea, afirmou ser positiva a visita por possibilitar conhecer novos potenciais consumidores no estado. “Acreditamos que vamos conseguir firmar, futuramente, novas parcerias comerciais. Realizar visitas técnicas entre potenciais consumidores dos países e estreitar as relações entre a Argentina e o Estado de Mato Grosso”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos