PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 9 de junho de 2021

SERVIÇO: Claudinei articula a instalação de Posto de Atendimento do Detran em São José do Povo

O parlamentar apresentou essa demanda com prefeito e vereadores do município à presidência do Departamento Estadual de Trânsito.
O presidente Gustavo Vasconcelos e o diretor-executivo José Eudes Malhado do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran) receberam o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na sede da instituição, em Cuiabá, juntamente com o prefeito Junior da Saúde (PSB), os vereadores Nilsinho (PSB) e Nilson Casadim (Podemos) de São José do Povo. Eles trataram sobre a possibilidade de instalar um Posto de Atendimento com o propósito de oferecer serviços para a população que necessita regularizar documentações relacionadas aos veículos automotores.
Os moradores de São José do Povo quando precisam verificar algum documento ou solucionar situações de trânsito, precisam deslocar cerca de 40 km para Rondonópolis. “Saímos da presidência do Detran de Mato Grosso para tratar sobre a instalação de uma agência no município para oferecer serviços ao cidadão. Já com boas notícias que vamos firmar um convênio entre o Detran e São José do Povo. Isso vai facilitar muito a vida da população. Ficamos felizes de ajudar o município mais uma vez”, declara o parlamentar estadual.
Trâmites
A criação de postos municipais do Detran exige a formalização de um Termo de Cooperação Técnica entre o município e a instituição, como, também, deve estar integrado ao Sistema Nacional de Trânsito e cumprir todos os requisitos dispostos na legislação vigente.
Conforme o prefeito Junior, já estão seguindo todas as orientações para a concretização deste benefício que vai dar mais praticidade para a população. “Eles (Detran) posicionaram ser possível a instalação do Posto de Atendimento. Tudo é possível, desde que preenchemos todos os requisitos para conseguirmos. Essa agenda com o deputado Claudinei foi bem produtiva. Só tenho que agradecer por ele nos acolher e nos conduzir aos órgãos competentes para levarmos as nossas demandas”, diz o gestor municipal.
Já o vereador Nilsinho (PSB) agradeceu o acolhimento do deputado em oportunizar essa agenda com os representantes do Detran. “Quem ganha é só o nosso município. A população só tem a ganhar com estes instrumentos que o deputado nos ofereceu. Agradecemos de coração e nos abençoe e que nossa gestão vá à frente”, ressalva o parlamentar.
Região – De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2012, São José do Povo conta com cerca de 3,6 mil habitantes. O município fica a uma distância de aproximadamente 40 km de Rondonópolis.
LEGENDA F1:Deputado Claudinei e representantes do Detran e São José do Povo
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos