Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Presidente da Fecomércio-MT quer levar unidades do Sesc e Senac para Várzea Grande

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, acompanhado dos diretores regionais do Sesc-MT, Carlos Rissato, e Senac-MT, José Bispo Barbosa, e do superintendente da federação, Igor Cunha, se reuniu nesta quinta-feira (29), com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, para discutir a possibilidade de levar unidades do Sesc e do Senac para o município.
Wenceslau Júnior destacou a necessidade de estender a atuação do Sistema Comércio para o município vizinho. “Estamos em um processo de expansão das atividades no estado e ampliar essa atuação para a população várzea-grandense é extremamente relevante, já que o Sesc e Senac possuem muitas ações de interesse tanto dos comerciantes quanto dos comerciários da cidade”, afirmou.
Para isso, os diretores apresentaram ao prefeito as ações já realizadas no estado nas diversas áreas de atuação, inclusive, em unidades móveis, como o Sesc Saúde Mulher e o Sesc Odonto. “O que precisamos para trabalhar é de estrutura física para nos instalarmos, o restante é de nossa responsabilidade, devolvendo serviços de qualidade e de assistência à sociedade”, explicou Carlos Rissato.
O diretor regional do Senac-MT reiterou que uma unidade do Senac servirá para atender a população que tem dificuldade de se deslocar até a capital. “Uma unidade em Várzea Grande poderá cursos profissionalizantes e isso contribuirá para capacitação de mais pessoas e, consequentemente, fomentará o comércio local. O prefeito e a população várzea-grandense podem ter certeza de que receberão cursos de excelência e voltados para fortalecer o setor”, afirmou o diretor.
O prefeito de Várzea Grande demonstrou apoio à proposta do Sistema Comércio e estuda conceder um espaço físico para as futuras unidades do Sesc e Senac no município. “Esta parceira possibilitará proporcionar qualidade de vida para a população e capacitação profissional para os trabalhadores do comércio”, concluiu Kalil Baracat.
Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, Ricardo Azevedo, o secretário de Governo, Ricardo Gonçalves, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL-VG), David Pintor.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos