Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 21 de julho de 2021

SAÚDE: COVID-19: Jaciara ocupa o 1º lugar em eficiência na aplicação de vacinas da região Sul

Jaciara ocupa o primeiro lugar no ranking dos municípios da região Sul, 19 no total, em eficiência na aplicação de vacinas contra a Covid-19. Os dados constam no Painel de Vacinação divulgado nesta semana pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). A cidade já aplicou 16.258 doses, o que representa 67,48% da população adulta.
Jaciara anunciou vacinação nesta semana para pessoas com 31, 32 e 33 anos sem comorbidades e também divulgou calendário para segunda dose dos profissionais de segurança e salvamento, idosos acamados e moradores da zona rural.
Já na semana anterior, a Secretaria Municipal de Saúde vacinou caminhoneiros, trabalhadores da limpeza e manejo de resíduos, pessoas sem comorbidades, pacientes renais crônicos e lactantes.
Compõem a região Sul mato-grossense os seguintes municípios: Jaciara, Alto Taquari, São José do Povo, Paranatinga, Primavera do Leste, Ititquira, Alto Garças, Dom Aquino, Rondonópolis, Juscimeira, Campo Verde, São Pedro da Cipa, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, Poxoréu, Alto Araguaia, Guiratinga, Tesouro, Araguainha e Pedra Preta.
Boletim epidemiológico - Segundo informações da Saúde municipal, os casos de pessoas contaminadas pelo coranavírus diminuíram. Até a semana passada o número de infectados era de 23 e conforme boletim divulgado nesta terça-feira (20), a cidade possui 16 casos ativos.
Duas pessoas estão internadas em leitos de UTI e outras quatro, em leitos clínicos. O município também registrou 3.104 casos recuperados da doença. O boletim mostra também, 105 óbitos em decorrência do vírus e 2.394 casos descartados.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Vitor Fichio
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos