PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Com foco em energia solar, fórum debaterá sobre a utilização e distribuição de fontes renováveis

Em Mato Grosso, a energia solar está em pauta, recentemente os deputados estaduais derrubaram decisão contra a lei que isenta de ICMS a geração de energia solar no estado.
O apoio também veio do Governo de Mato Grosso, o secretário de Fazenda, Rogério Gallo afirmou que continuará insistindo junto ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) para conseguir permissão para aplicação da isenção de ICMS sobre a energia solar. Por isso, a capital foi a cidade eleita para sediar o Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis, nos dias 11 e 12 de agosto, no Hotel Deville Prime – Centro.
O evento ocorrerá de forma híbrida, ou seja, sendo possível assistir presencialmente ou online em qualquer lugar do mundo através do link exclusivo do site oficial.
Assim possibilitando a troca de informações e experiências, através de apresentações ao vivo, interação com os participantes e networking, de forma totalmente segura, seguindo os protocolos de distanciamento.
O evento terá temas como: Armazenamento e Energia, estruturas para energia solar fotovoltaica, mercado de inversores no Brasil, Cases de sucesso na região centro oeste, Panorama atual da GD/FV no centro oeste do Brasil, entre outras palestras sobre o setor que mais cresce no país, com os principais players e Especialistas.
“Sendo o principal evento do setor no Brasil, o fórum tem um papel fundamental para a reunião, união e alinhamento de discursos para uma segurança política e jurídica”, diz Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias e Eventos, e diretor de marketing e institucional da ABGD.
“Ao representar o setor de energia renováveis, no que se diz respeito, a geração de energia elétrica, o fórum é de suma importância para um setor ainda mais forte e organizado”, finaliza.
De acordo com Tiago, além da troca de experiências e repasse de conhecimento, outro ponto forte é o networking, o negócio e parcerias que são criadas durante o evento.
A edição híbrida traz benefícios de prestigiar ao vivo as palestras e debates, possibilita acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores e participação ao vivo por chat ou canal.
O quarto lote presencial do evento está disponível até dia 11/08. Para aqueles que desejam assistir de forma online, as inscrições também estão abertas através do quarto online, válido até a mesma data.
As inscrições, valores e maiores informações estão disponíveis diretamente no site oficial do evento: www.forumgdcentrooeste.com.br.
O evento é organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, e promovido pela ABGD – Associação Brasileira de Geração Distribuída, que reúne provedores de soluções, Epcistas, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais do setor e acadêmicos. Tendo em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos