PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Embaixador da Argentina no Brasil visita Fecomércio-MT e conhece o potencial do setor no estado

Acompanhado por conselheiros da Fecomércio-MT, o presidente da entidade, José Wenceslau de Souza Júnior, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (12), o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, para estreitar relações comerciais entre o país e o estado de Mato Grosso. Em junho, representantes da Embaixada do país vizinho já havia se reunido com o presidente da federação e parte do Conselho da federação.
Daniel Scioli se mostrou satisfeito com a importância da entidade. “São instituições como esta que nos possibilitam estreitar as relações comerciais entre os países sul-americanos. As ideias que foram apresentadas durante a reunião mostram o potencial deste estado”, explicou o embaixador.
O presidente da Fecomércio-MT convidou o representante da agricultura, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Marcos da Rosa, para a reunião e, na oportunidade, destacou a possibilidade de criação, junto ao governo do estado, de uma câmara que envolvam o país argentino e o estado de Mato Grosso, com o propósito comercial entre as partes.
“Essa parceria comercial é muito bem-vinda, tanto para o nosso estado quanto para a Argentina, pois existem muitas possibilidades de negócios que podem ser iniciadas ou até mesmo ampliadas visando atender às demandas dos dois mercados“, ressalta Wenceslau Júnior.
Participaram da reunião o vice-presidente da Fecomércio-MT, Manoel Procópio, o superintendente Igor Cunha, os diretores de Pesquisa do IPF-MT, Maurício Munhoz, e Jurídico da federação, André Stumpf, os presidentes dos sindicatos da Habitação (Secovi-MT), Marco Pessoz, de Gêneros Alimentícios (Sincovaga-MT), Kassio Catena, de Produtos Farmacêuticos do estado (Sincofarma-MT), Hamilton Domingos Teixeira, e de Tecidos e Confecções (Sincotec-MT), Roberto Peron.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos