PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Vereadores entregam moção de aplausos e título de cidadão cuiabano a Bolsonaro

O presidente da República esteve em Cuiabá na manhã desta quinta-feira (19).
Um grupo de vereadores recepcionou o presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (19.08), no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho, e os vereadores Kássio Coelho (Patriota) e Wilson Kero Kero (Podemos) entregaram a Bolsonaro título de cidadão de cuiabano e moção de aplausos pelos trabalhos que tem feito pelo país, principalmente a Cuiabá.
"Quero agradecer também o esforço dos vereadores Kássio e Wilson pela luta e persistência na aprovação deste título ao presidente. Bolsonaro, mesmo em meio a uma pandemia, vem realizando grandes trabalhos para o país. Ele merece nosso reconhecimento", disse Juca.
"Para mim foi um privilégio representar os colegas desta Casa de Leis na recepção do presidente e dos ministros que também estiveram presentes na nossa Capital", comentou Kássio Coelho autor da moção de aplausos ao presidente, ação teve apoio de Juca do Guaraná Filho.
"A entrega do título de cidadão cuiabano ao presidente é para reconhecer o trabalho que o presidente tem feito por Cuiabá, por Mato Grosso e pelo nosso Brasil", destacou Wilson Kero Kero, autor da proposta que concede título de cidadão cuiabano a Bolsonaro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos