Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Wellington diz que ministro visita Cuiabá nesta semana

Ele deve inaugurar trecho da BR-163/364 no Distrito Industrial. Presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Infraestrutura, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) disse que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deverá estar em Cuiabá na sexta-feira (20.08) para liberar para o tráfego do trecho da BR-163/364 no Distrito Industrial. A agenda final está sendo acertada em Brasília.
A obra é considerada fundamental para melhorar o tráfego da região, que inclui grande número de caminhões que fazem o transporte de cargas para empresas localizadas no Distrito Industrial. Além disso, existem vários bairros, o que obriga a população a dividir o tráfego com caminhões pesados.
No local, o Dnit construiu pistas em concreto, além de quatro viadutos e vias marginais que serão usados para o trânsito de veículos leves, dando mais conforto e segurança aos usuários.
“Cuiabá é o principal entroncamento rodoviário de Mato Grosso e o fluxo de cargas é muito grande. Essa obra é fundamental não só para a capital, mas para todo o Estado”, diz o parlamentar ao lembrar ser Mato Grosso maior produtor de soja, milho, algodão e carnes no Brasil.
Com a inauguração desse trecho, a duplicação dos 210 km entre Cuiabá e Rondonópolis chega a 95%, faltando apenas a travessia urbana de Jaciara.
“Este era um dos trechos mais críticos do Brasil, com grande número de acidentes frontais e vítimas. Hoje, com a duplicação, houve uma redução considerável de acidentes. É uma obra que, além de melhorar o tráfego, está salvando vidas”, diz o senador.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos