PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Wellington diz que ministro visita Cuiabá nesta semana

Ele deve inaugurar trecho da BR-163/364 no Distrito Industrial. Presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Infraestrutura, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) disse que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deverá estar em Cuiabá na sexta-feira (20.08) para liberar para o tráfego do trecho da BR-163/364 no Distrito Industrial. A agenda final está sendo acertada em Brasília.
A obra é considerada fundamental para melhorar o tráfego da região, que inclui grande número de caminhões que fazem o transporte de cargas para empresas localizadas no Distrito Industrial. Além disso, existem vários bairros, o que obriga a população a dividir o tráfego com caminhões pesados.
No local, o Dnit construiu pistas em concreto, além de quatro viadutos e vias marginais que serão usados para o trânsito de veículos leves, dando mais conforto e segurança aos usuários.
“Cuiabá é o principal entroncamento rodoviário de Mato Grosso e o fluxo de cargas é muito grande. Essa obra é fundamental não só para a capital, mas para todo o Estado”, diz o parlamentar ao lembrar ser Mato Grosso maior produtor de soja, milho, algodão e carnes no Brasil.
Com a inauguração desse trecho, a duplicação dos 210 km entre Cuiabá e Rondonópolis chega a 95%, faltando apenas a travessia urbana de Jaciara.
“Este era um dos trechos mais críticos do Brasil, com grande número de acidentes frontais e vítimas. Hoje, com a duplicação, houve uma redução considerável de acidentes. É uma obra que, além de melhorar o tráfego, está salvando vidas”, diz o senador.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos