PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Crea-MT doa móveis e equipamentos eletrônicos para entidade filantrópica de Cuiabá

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizou quarta-feira, 08 de setembro, a doação de móveis e equipamentos eletrônicos obsoletos para Obras sociais Irmã Cristhyanne Antunes, vinculada a Associação Espirita Wantuil de Freitas.
Os moveis e equipamentos doados serão utilizados em trabalhos sociais da entidade filantrópica. A membro da Obras Irmã Cristhyanne Antunes, Veridiana Cordeiro, destaca que as doações chegaram em uma boa hora. Os equipamentos serão revertidos à comunidade, através da realização de atividades assistenciais, como aulas de informática, espanhol e xadrez, desenvolvidas com crianças, jovens e adultos do bairro Três Poderes em Cuiabá.
“ Os bens doados são considerados inservíveis para administração do Crea Mato Grosso. O principal objetivo da parceria entre o Conselho e entidade filantrópica é levar a inclusão digital até comunidade que mais precisa, além da prática de atividades de lazer e outros conhecimentos”, explicou a gerente de Logística (Gelog) do Regional, Adriana Imbriani,
Participaram também da entrega dos equipamentos, o coordenador de Serviços Gerais e Patrimônio (CSGP), Robinson de Jesus, assistente administrativo do CSGP, Enio da Silva e o membro da Obras Irmã Cristhyanne Antunes, Willian Castilho.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos