PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Plano Estadual de Esporte e Lazer de MT será debatido em audiência pública na AL

Audiência ocorrerá no dia 13 de setembro, próxima segunda-feira, às 9 horas da manhã, na Sala de Comissões, de maneira online.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) vai realizar na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, uma audiência pública para debater o Plano Estadual de Esporte e Lazer do Estado. A solicitação da audiência veio através do deputado estadual Valdir Barranco (PT), atualmente titular da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Desporto e Cultura. “Trata-se de um assunto de extrema importância para toda a juventude, escolas e população do Estado de Mato Grosso, por isso conversei e acertei com vários deputados para realizarmos esse evento com a participação de vários órgãos estaduais e municipais, além de especialistas e autoridades no assunto”, falou Barranco.
O Plano Estadual de Esporte e Lazer norteará as políticas públicas da área pelo prazo de 10 anos, e terá o objetivo de fomentar e democratizar o acesso ao esporte para toda a população no Estado. A necessidade do debate acontecer nessa audiência é para todos os pares envolvidos no processo ficarem à par de tudo que irá se desdobrar pelos próximos 10 anos com esse plano.
“Iremos discutir quais serão as metas, princípios e estratégias adotados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL). E através de quais fundamentos e princípios eles irão nortear o Plano Estadual, e por qual eixo isso será realmente efetivado. Além de exemplificar como será a valorização dos profissionais, o investimento em ações e atendimento para a sociedade”, disse o parlamentar.
A audiência contará com a presença da deputada federal Rosa Neide (PT), o presidente do Sintep-MT, Valteir Pereira, o presidente da AMM, Neurilan Fraga, além do Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves, os Coordenadores do Curso de Educação Física do Instituto Federal (IFMT), Marcelo Alexandre e Ilson Silva, e o Presidente do CONSED, Edson Luiz Manfrin, além outras autoridades no tema.
Toda a audiência pública poderá ser assistida pela TV Assembleia, canal 30.1, ou pelo Facebook da ALMT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos