Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Guilherme Paulus vende GJP Hotels & Resorts à R Capitalc

Segundo comunicado, a transação ainda está sujeita a “condições precedentes e processos formais”, devendo ser concretizada em até 120 dias. 
Fundada em 2005 por Guilherme Paulus, a GJP é uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, formada pelas bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara e composta por nove hotéis próprios e mais de 3.000 apartamentos, além de centros de eventos, infraestrutura de negócios e lazer. As marcas devem continuar, mas provavelmente o grupo ganhará um novo nome, já que carrega as iniciais de seu fundador.
O Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), o residencial em Foz do Iguaçu (Village Iguaçu Golf Residence) e o campo de golfe em Foz, também pertencentes a Guilherme Paulus, não fizeram parte da negociação. Não foi revelado o valor do negócio, mas o mercado fala em algumas centenas de milhões de reais, devido ao patrimônio da rede, que inclui terrenos e propriedades à beira-mar, todos de alto padrão e com reformas recentes. Mercado avalia que negócio se aproxima de R$ 1 bilhão, o que colocaria a venda como a maior já realizada no mercado de hotelaria de lazer do Brasil.
Desde sua fundação, a GJP sempre investiu fortemente na expansão da rede, processos e desenvolvimento contínuo dos colaboradores, para prestar serviços de qualidade e excelência, proporcionando a melhor experiência em hospitalidade e lazer aos seus clientes. Essa estratégia permitiu consolidar o grupo como uma das maiores e melhores redes de hotéis de lazer e em aeroportos do Brasil. No ano passado, por conta da implementação de protocolos para a covid-19, a GJP fechou parceria com o Sírio Libanês, lançando um programa reconhecido como um dos mais completos de prevenção e combate ao vírus.
A R Capital deve manter a diretoria da GJP, incluindo o presidente Fábio Godinho, mas a família Paulus deixa o negócio completamente. 
Artur Luiz Andrade/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos