PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Jaciara vacina contra Covid adolescentes com 17 anos nesta quinta-feira

Adolescentes entre 12 e 17 anos, com comorbidade, foram vacinados nesta quarta-feira (08); Jaciara possui 2.159 pessoas nesta faixa etária. A Secretaria Municipal de Saúde de Jaciara, deu início a vacinação de adolescentes com 17 anos nesta quinta-feira (09). O município possui 2.159 jovens entre 12 e 17 anos. Deste total, cem possuem algum tipo de comorbidade (doença crônica). O município já vacinou quase 26 mil pessoas com 18 anos de idade ou mais, atendendo todos os grupos prioritários e àqueles com algum tipo de comorbidade, o que representa 86.28% da população vacinada com a primeira dose.
"Estamos muito felizes com o avanço do nosso município com relação a vacinação. Começamos o ano com um pouco mais de 20 pessoas internadas e hoje, o boletim epidemiológico mostra uma redução considerável. Aos poucos vamos reduzindo esse número e retomando a vida normal. E estamos felizes por chegar a tão esperada vacinação dos nossos adolescentes", observou a prefeita Andréia Wagner.
De acordo com o boletim epidemiológico, em Jaciara foram registrados 13 casos de contaminação até o momento, 15 pessoas cumprem isolamento domiciliar, um paciente internado em leito clínico (enfermaria) e duas pessoas na UTI. Do início da pandemia até o momento, foram contabilizados 113 óbitos.
Pit Stop de Vacinação- Com intuito de aumentar o número de pessoas vacinadas no município, equipes da coordenadoria de imunização, tem percorrido diversos pontos da cidade. Dentre eles a Prefeitura, espaço de eventos Sicoob, Escolas - período noturno, farmácias e empresas.
A vacinação é realizada no PSF 2 - bairro Santo Antônio e PSF 8, no Centro, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. Já nos PSF's 1,3,4,5,6 e 7, a vacinação é contra a influenza (H1N1).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos