Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 12 de setembro de 2021

Microsoft lança plataforma de notícias que vai substituir MSN e Microsoft News

A Microsoft anunciou nesta semana a criação de uma nova central de notícias, a Start, que deve substituir o MSN e a Microsoft News. O serviço funcionará como um feed em tempo real, trazendo as principais manchetes do dia, previsão do tempo e placar de esportes.
A exibição das notícias será personalizada de acordo com as preferências de navegação de cada usuário, utilizando a inteligência artificial, e agregando publicações de mais de 1.000 veículos. Parte da curadoria será feita por uma equipe humana, que vai moderar o feed. Qualquer pessoa poderá acessar o Start pelo endereço MicrosoftStart.com, mas ele também estará disponível na página "nova guia" do Microsoft Edge. Os usuários poderão personalizar a experiência gerenciando o que mais interessa - e o que pode ficar fora da seleção.
"O Microsoft Start se baseia no legado da Microsoft com serviços online e móveis ao consumidor, como MSN e Microsoft News. O MSN fornece notícias e conteúdo online aos clientes há mais de 25 anos e continuará disponível. Continuaremos a desenvolver nosso compromisso com as notícias e nosso ecossistema de editores para agregar valor para parceiros e clientes", informou a empresa, em um comunicado divulgado à imprensa.
"O Microsoft Start traz novas tecnologias para experiências de conteúdo, incluindo os mais recentes avanços da Microsoft em inteligência artificial e aprendizado de máquina, junto com moderação humana, para ajudar as pessoas a se manterem atualizadas com informações personalizadas de acordo com seus interesses."
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos