PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 12 de setembro de 2021

Microsoft lança plataforma de notícias que vai substituir MSN e Microsoft News

A Microsoft anunciou nesta semana a criação de uma nova central de notícias, a Start, que deve substituir o MSN e a Microsoft News. O serviço funcionará como um feed em tempo real, trazendo as principais manchetes do dia, previsão do tempo e placar de esportes.
A exibição das notícias será personalizada de acordo com as preferências de navegação de cada usuário, utilizando a inteligência artificial, e agregando publicações de mais de 1.000 veículos. Parte da curadoria será feita por uma equipe humana, que vai moderar o feed. Qualquer pessoa poderá acessar o Start pelo endereço MicrosoftStart.com, mas ele também estará disponível na página "nova guia" do Microsoft Edge. Os usuários poderão personalizar a experiência gerenciando o que mais interessa - e o que pode ficar fora da seleção.
"O Microsoft Start se baseia no legado da Microsoft com serviços online e móveis ao consumidor, como MSN e Microsoft News. O MSN fornece notícias e conteúdo online aos clientes há mais de 25 anos e continuará disponível. Continuaremos a desenvolver nosso compromisso com as notícias e nosso ecossistema de editores para agregar valor para parceiros e clientes", informou a empresa, em um comunicado divulgado à imprensa.
"O Microsoft Start traz novas tecnologias para experiências de conteúdo, incluindo os mais recentes avanços da Microsoft em inteligência artificial e aprendizado de máquina, junto com moderação humana, para ajudar as pessoas a se manterem atualizadas com informações personalizadas de acordo com seus interesses."
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos