Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

sábado, 16 de outubro de 2021

Candidato à presidência da OAB-VG, Rodrigo Araújo recebe apoio de Gisela Cardoso

A pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou na noite desta quinta-feira (14.10) do ato de lançamento da Chapa 10, que tem os advogados Rodrigo Araújo e Lidianne Santi como candidatos à presidência e vice-presidência, respectivamente, da Subseção da OAB-Várzea Grande.
Gisela destacou a trajetória jurídica de Araújo e que isso o habilita para representar a advocacia em Várzea Grande. "Essa reunião representa muito o que acreditamos e o que desejamos, que é uma advocacia unida, fortalecida, com os jovens advogados, com os advogados mais experientes e todos e todas que aqui estão. Você é preparado e fará a melhor gestão da OAB de Várzea Grande", disse Gisela.
Já Rodrigo Araújo reafirmou o apoio à pré-candidatura de Gisela e exaltou que ela sempre defendeu os interesses da advocacia no município.
"Recentemente tivemos um problema em Várzea Grande, quando simplesmente retiraram a Delegacia de Flagrantes do município e a levaram para Cuiabá. Gisela esteve junto conosco nessa batalha e com muito empenho conseguimos reverter a situação", lembrou.
Rodrigo disse ainda que confia no trabalho de Gisela, porque “diferente de muitos, ela não trabalha apenas no Whatsapp. Precisamos de pessoas que assim como ela atuem efetivamente em favor da advocacia", completou.
A chapa “Advocacia Unida, OAB-VG Mais Forte”, tem como membros os advogados Rodrigo Araújo (presidente), Lidianne Santi (vice-presidente), Eduardo Rodrigues (secretário-geral), Vera Lúcia (secretária-adjunta), Mônica Moterani (tesoureira) e Gilson Soares (delegado da Caixa de Assistência).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos