Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Corpo esculpido sem cirurgia, é possível!

Recentemente, muitas pessoas reconheceram a importância do autocuidado com o corpo, inicialmente em busca de mais saúde, disposição e qualidade de vida, através da alimentação saudável e atividade física regular, que consequentemente promove intenso bem estar, autoestima e valorização da beleza corporal. Assim, tornando necessário recorrer à tratamentos complementares para alcançar os objetivos.
Eliminar a gordura localizada, principalmente na região abdominal, é um desafio para muitos, pela influência genética, endócrina e metabólica, apesar de todo o esforço físico e dieta. Assim, tratamentos lipolíticos, como aplicação de enzimas ou que envolvem tecnologias, como o ultrassom macrofocado e criolipólise, são grandes aliados.
Já para as pessoas que emagreceram muito ou mulheres pós parto, o principal desafio é tratar a flacidez corporal, que pode ser localizada ou não, envolvendo tanto os braços, abdome e coxas. O tratamento revolucionário sem dúvida é o ultrassom microfocado associado aos bioestimuladores de colágeno. Diferente dos tratamentos faciais, os corporais podem exigir mais de 1 sessão mensal para alcançar os resultados almejados.
Vale ressaltar que esses tratamentos não invasivos e minimamente invasivos realizados no consultório dermatológico são indicados para pacientes que já se encontram praticando atividades físicas e uma alimentação balanceada, assim como na lipoaspiração realizada pelo cirurgião plástico, pois o objetivo é embelezar.
Portanto, é possível conquistar um corpo esculpido sem cirurgias, ao associar um plano de tratamento com tecnologias corporais à um projeto de emagrecimento.
Dra. Vanessa Casteli, médica dermatologista pela SBD (CRM-MT 7995|RQE 5948) pós-graduada em Medicina Estética (SP). @dravanessacasteli / vanessacasteli@hotmail.com / Clínica Prímula - Rua Topázio 136 Bosque da Saúde Cuiabá-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos