PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Corpo esculpido sem cirurgia, é possível!

Recentemente, muitas pessoas reconheceram a importância do autocuidado com o corpo, inicialmente em busca de mais saúde, disposição e qualidade de vida, através da alimentação saudável e atividade física regular, que consequentemente promove intenso bem estar, autoestima e valorização da beleza corporal. Assim, tornando necessário recorrer à tratamentos complementares para alcançar os objetivos.
Eliminar a gordura localizada, principalmente na região abdominal, é um desafio para muitos, pela influência genética, endócrina e metabólica, apesar de todo o esforço físico e dieta. Assim, tratamentos lipolíticos, como aplicação de enzimas ou que envolvem tecnologias, como o ultrassom macrofocado e criolipólise, são grandes aliados.
Já para as pessoas que emagreceram muito ou mulheres pós parto, o principal desafio é tratar a flacidez corporal, que pode ser localizada ou não, envolvendo tanto os braços, abdome e coxas. O tratamento revolucionário sem dúvida é o ultrassom microfocado associado aos bioestimuladores de colágeno. Diferente dos tratamentos faciais, os corporais podem exigir mais de 1 sessão mensal para alcançar os resultados almejados.
Vale ressaltar que esses tratamentos não invasivos e minimamente invasivos realizados no consultório dermatológico são indicados para pacientes que já se encontram praticando atividades físicas e uma alimentação balanceada, assim como na lipoaspiração realizada pelo cirurgião plástico, pois o objetivo é embelezar.
Portanto, é possível conquistar um corpo esculpido sem cirurgias, ao associar um plano de tratamento com tecnologias corporais à um projeto de emagrecimento.
Dra. Vanessa Casteli, médica dermatologista pela SBD (CRM-MT 7995|RQE 5948) pós-graduada em Medicina Estética (SP). @dravanessacasteli / vanessacasteli@hotmail.com / Clínica Prímula - Rua Topázio 136 Bosque da Saúde Cuiabá-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos