PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

“Cuiabá Solar Expo” acontece em novembro

Edição do “Cuiabá Solar Expo – Feira de Energia Solar Fotovoltaica de Cuiabá”. O evento acontecerá em três dias, de 23 a 25 de novembro no Centro de Eventos da Acrimat, das 16h às 22h.
A feira de varejo será voltada para o consumidor que deseja adotar a fonte de energia renovável a solar. Um dos objetivos principais será a apresentação de como funciona esse mercado e mostrar os melhores fornecedores de energia solar. O evento contará com a participação da empresa Enerzee e da WEG Solar, duas empresas do ramo de energia voltadas para a sustentabilidade econômica e financeira do planeta.
Mato Grosso ocupa o quarto lugar em geração de energia por meio de painéis fotovoltaicos. Por isso, na feira os interessados poderão conhecer e buscar orçamentos com opções de crédito para a implantação desses serviços em empresas, propriedades rurais ou residências. Especialistas em energia solar, instituições financeiras, empresas de instalação e fornecedores diversos do segmento estarão disponíveis na feira.
AGENDA
“Cuiabá Solar Expo – Feira de Energia Solar Fotovoltaica de Cuiabá”
Centro de Eventos da Acrimat, das 16h às 22h
23 a 25 de novembro de 2021
Mais informações pelo site: https://www.cuiabasolarexpo.com.br
A Feira
A Cuiabá Solar Expo – Feira de Energia Solar Fotovoltaica de Cuiabá é uma realização da Moretti Coelho Eventos. Será realizada entre os dias 23 e 25 de novembro, no Centro de Eventos da Acrimat, das 16h às 22h. São mais de 20 empresas expositoras. O evento tem apoio da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-MT), do Conselho Regional de Engenharia de Mato Grosso (CREA-MT) e da Associação Mato-grossense dos Engenheiros Eletricistas (AMEE).
Assessoria/Ícone Press/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos