Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Crea-MT realiza intercâmbio com Crea-MS para transferência de tecnologia do Sistema

Os setores de Fiscalização e Tecnologia da Informação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), estiveram no Crea-MS capital, no período de 13 a 17 de dezembro de 2021, realizando intercâmbio com intuito de conhecer a funcionalidade do módulo fiscalização.
O gerente de fiscalização do Crea-MT, Jakson Paulo da Conceição, explica que o encontro teve o objetivo de conhecer o sistema, módulo de fiscalização, que será implantado no Crea Mato Grosso, aproveitando para trocar experiências entre os Regionais. Informou ainda que foi realizado fiscalização a campo para acompanhar na prática, como o Crea-MS utiliza esse módulo, bem como, o aplicativo ligado a ele. Buscaram conhecer os tipos de relatórios existente no sistema e qual procedimento processual após lavratura do auto de infração. Com a implementação do novo módulo de fiscalização, espera-se que os trabalhos sejam otimizados e cada vez mais assertivos de forma a dar maior segurança a sociedade e profissionais ligados ao sistema Confea/Crea.
“Enquanto sistema profissional, nosso objetivo é tornar os processos mais eficazes visando à segurança da sociedade e valorização dos profissionais. É com grande alegria que recebemos a equipe do Crea-MT. O intercâmbio presencial de informações e ideias é sempre de grande relevância para melhorarmos ainda mais nossos serviços”, explanou a presidente do Crea Mato Grosso do Sul, engenheira agrimensora Vânia Mello.
Para o gerente de Tecnologia da Informação do Crea-MT, Sandro Vilella essa ferramenta foi desenvolvida em uma plataforma virtual para tornar os serviços mais célere e menos burocratizado, auxiliando os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, e qualquer cidadão na obtenção de informação de serviços públicos disponibilizados pelo Conselho.
Mudança
O setor de Tecnologia da Informação reformulou o site do Crea-MT no mês de dezembro. A ideia é que os conselheiros e profissionais forem fazer o serviço relacionados as modalidades do Sistema Confea/Crea, o site do Crea-MT ser uma ferramenta, onde poderá pesquisar de forma rápida uma Decisão Plenária (PL) de diretoria, de Câmara, ou seja, o portal do Conselho será totalmente funcional.
A contrapartida do Regional Mato-grossense é juntamente com os Creas do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, que adotaram esse Sistema.
Além dos gerentes de fiscalização e Tecnologia da informação do Crea-MT, também fizeram parte da reunião com o Crea-MS, a coordenadora de Fiscalização do Crea-MT, Ivanil Martins, , coordenador Operacional de Fiscalização Emilson Pedroso e o assessor administrativo do Crea-MT Kesio Alex Medeiros. Já do Crea-MS também participaram do encontro o gerente de Fiscalização do Crea-MS e os agentes fiscais desse regional, Thiago Ovando e o gerente da Tecnologia da Informação do Crea-MS Sanderson Loubet.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos