Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Crea-MT realiza intercâmbio com Crea-MS para transferência de tecnologia do Sistema

Os setores de Fiscalização e Tecnologia da Informação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), estiveram no Crea-MS capital, no período de 13 a 17 de dezembro de 2021, realizando intercâmbio com intuito de conhecer a funcionalidade do módulo fiscalização.
O gerente de fiscalização do Crea-MT, Jakson Paulo da Conceição, explica que o encontro teve o objetivo de conhecer o sistema, módulo de fiscalização, que será implantado no Crea Mato Grosso, aproveitando para trocar experiências entre os Regionais. Informou ainda que foi realizado fiscalização a campo para acompanhar na prática, como o Crea-MS utiliza esse módulo, bem como, o aplicativo ligado a ele. Buscaram conhecer os tipos de relatórios existente no sistema e qual procedimento processual após lavratura do auto de infração. Com a implementação do novo módulo de fiscalização, espera-se que os trabalhos sejam otimizados e cada vez mais assertivos de forma a dar maior segurança a sociedade e profissionais ligados ao sistema Confea/Crea.
“Enquanto sistema profissional, nosso objetivo é tornar os processos mais eficazes visando à segurança da sociedade e valorização dos profissionais. É com grande alegria que recebemos a equipe do Crea-MT. O intercâmbio presencial de informações e ideias é sempre de grande relevância para melhorarmos ainda mais nossos serviços”, explanou a presidente do Crea Mato Grosso do Sul, engenheira agrimensora Vânia Mello.
Para o gerente de Tecnologia da Informação do Crea-MT, Sandro Vilella essa ferramenta foi desenvolvida em uma plataforma virtual para tornar os serviços mais célere e menos burocratizado, auxiliando os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, e qualquer cidadão na obtenção de informação de serviços públicos disponibilizados pelo Conselho.
Mudança
O setor de Tecnologia da Informação reformulou o site do Crea-MT no mês de dezembro. A ideia é que os conselheiros e profissionais forem fazer o serviço relacionados as modalidades do Sistema Confea/Crea, o site do Crea-MT ser uma ferramenta, onde poderá pesquisar de forma rápida uma Decisão Plenária (PL) de diretoria, de Câmara, ou seja, o portal do Conselho será totalmente funcional.
A contrapartida do Regional Mato-grossense é juntamente com os Creas do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, que adotaram esse Sistema.
Além dos gerentes de fiscalização e Tecnologia da informação do Crea-MT, também fizeram parte da reunião com o Crea-MS, a coordenadora de Fiscalização do Crea-MT, Ivanil Martins, , coordenador Operacional de Fiscalização Emilson Pedroso e o assessor administrativo do Crea-MT Kesio Alex Medeiros. Já do Crea-MS também participaram do encontro o gerente de Fiscalização do Crea-MS e os agentes fiscais desse regional, Thiago Ovando e o gerente da Tecnologia da Informação do Crea-MS Sanderson Loubet.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos