Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Crea-MT realiza treinamento e capacitação para colaboradores das inspetorias do estado

O Conselho Regional de
Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizou neste mês de dezembro, treinamento e capacitação para colaboradores das inspetorias do estado. Entre os assuntos destacados estavam: apresentação de módulos de processo administrativo da Gerência de Técnologia da Informação (GETEC), relatório de avaliação da Coordenadoria de Recursos Humanos (RH) e Sistema de Ponto (SREPprimelPonto).
A vice-presidente do Crea-MT, engenheira civil, Marciane Prevedello Curvo fez uma explanação sobre transferência de tecnologia do Crea-MS para Crea-MT. “ É nítida a mudança da tecnologia em órgãos públicos estaduais e federais, e o Regional Mato-grossense que é uma autarquia federal não é diferente. Tanto que este mês o setor de fiscalização e Tecnologia da Informação do Conselho estiveram no Crea-MS realizando intercâmbio com intuito de conhecer a funcionalidade do módulo fiscalização”, disse Marciane.
Para o gerente de Tecnologia da Informação do Crea-MT, Sandro Vilella essa ferramenta foi desenvolvida em uma plataforma virtual para tornar os serviços mais célere e menos burocratizado, auxiliando os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, e qualquer cidadão na obtenção de informação de serviços públicos disponibilizados pelo Conselho.“ É de grande importância a iniciativa do Crea-MT com a capacitação para levar a excelência do atendimento ao profissional. Dentro do eCrea que é o processo administrativo que está sendo implantado agora, dando mais agilidade no processo das documentações”, disse Luzia Teixeira Notelo, colaboradora da inspetoria de Tangará da Serra.
Também fizeram parte do evento, o conselheiro federal, geólogo Mário Cavalcanti, a Superintendência Operacional, Gerencia de Fiscalização, Gerencia de Controle Operacional e coordenadoria de Recursos Humanos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos