Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Crea-MT realiza treinamento e capacitação para colaboradores das inspetorias do estado

O Conselho Regional de
Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizou neste mês de dezembro, treinamento e capacitação para colaboradores das inspetorias do estado. Entre os assuntos destacados estavam: apresentação de módulos de processo administrativo da Gerência de Técnologia da Informação (GETEC), relatório de avaliação da Coordenadoria de Recursos Humanos (RH) e Sistema de Ponto (SREPprimelPonto).
A vice-presidente do Crea-MT, engenheira civil, Marciane Prevedello Curvo fez uma explanação sobre transferência de tecnologia do Crea-MS para Crea-MT. “ É nítida a mudança da tecnologia em órgãos públicos estaduais e federais, e o Regional Mato-grossense que é uma autarquia federal não é diferente. Tanto que este mês o setor de fiscalização e Tecnologia da Informação do Conselho estiveram no Crea-MS realizando intercâmbio com intuito de conhecer a funcionalidade do módulo fiscalização”, disse Marciane.
Para o gerente de Tecnologia da Informação do Crea-MT, Sandro Vilella essa ferramenta foi desenvolvida em uma plataforma virtual para tornar os serviços mais célere e menos burocratizado, auxiliando os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, e qualquer cidadão na obtenção de informação de serviços públicos disponibilizados pelo Conselho.“ É de grande importância a iniciativa do Crea-MT com a capacitação para levar a excelência do atendimento ao profissional. Dentro do eCrea que é o processo administrativo que está sendo implantado agora, dando mais agilidade no processo das documentações”, disse Luzia Teixeira Notelo, colaboradora da inspetoria de Tangará da Serra.
Também fizeram parte do evento, o conselheiro federal, geólogo Mário Cavalcanti, a Superintendência Operacional, Gerencia de Fiscalização, Gerencia de Controle Operacional e coordenadoria de Recursos Humanos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos