Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Além da Câmara de Cuiabá as inscrições podem ser feitas em uma das quatorze (14) unidades dos CRAS.

A Sala da Mulher na Câmara de Cuiabá oferece mais de 200 vagas para o curso de microempreendedor individual, disponibilizado pelo programa ‘Qualifica mais Progredir’. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 de fevereiro na Sala da Mulher, no Legislativo Municipal. As vagas são limitadas.
O curso tem a duração de quatro meses e os estudantes receberão vale-transporte. As aulas ocorrerão de forma presencial, três vezes por semana (segunda, terça e quinta), período noturno, no Instituto Federal de Mato Grosso- IFMT (Campus Cuiabá- Cel. Octayde Jorge da Silva). O curso tem como público alvo, as pessoas beneficiárias do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e seus familiares, bem como as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal.
A iniciativa partiu do presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), e de sua noiva, Amábila Camargo, que é voluntária atuante na Sala da Mulher, após uma visita da secretária de Direitos Humanos de Cuiabá, Cristiane Regina Fonseca.
“Quando recebi a notícia da secretária que tinham essas vagas disponíveis, não pensei duas vezes em oferecer a Sala da Mulher para se tornar um ponto de inscrição. Afinal a Câmara de Cuiabá é um local de fácil acesso. Por aqui passam milhares de pessoas que buscam por oportunidades. Essa Casa está de portas abertas para iniciativas como essa”, disse o presidente.
Amábilla Camargo destaca que esse é o papel da Sala da Mulher ajudar aqueles que mais precisam, principalmente mulheres. “A Sala da Mulher tem trabalhado muito em favor da população mais carente. E fico feliz em ver mulheres sendo capacitadas. Tenho certeza que esse curso vai abrir portas”, destaca Amábilla Camargo.
Além da Câmara de Cuiabá as inscrições podem ser feitas em uma das quatorze (14) unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
Mais informações pelos telefones (65) 3318-1445 / (65) 99623-2205 (WhatsApp) ou através do e-mail: qualificaprogredir.cba.ifmt.edu.br.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos