Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Inspetores de Primavera do Leste debatem aproximação do Crea-MT e sociedade civil organizada

Os Inspetores do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. Agrônomo Clóvis Albuquerque, Eng. mecânico Marcos de Sousa e Silva e o Eng. civil Bruno Bento de Souza de Primavera do Leste realizaram diversas reuniões institucionais com a sociedade civil organizada no final de 2021. O principal objetivo foi mostrar a importância que o trabalho do Crea-MT atribui ao município.
Os representantes do Crea Mato Grosso reuniram com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (Acipe), Jocelino Godoi, onde discutiram parceria e apoio mutuo para a realização de eventos em conjunto com profissionais de ambas as instituições. Após o encontro, os inspetores reuniram com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do município (CDL), Naudi Rohr.
Na oportunidade, o Crea-MT disponibilizou auxílio técnico, através da indicação de seus profissionais do Sistema para esclarecimentos técnicos nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências e na parceria no desenvolvimento de Workshop, encontros e palestras voltadas aos profissionais do Sistema Confea/Crea na região. Na ocasião, os representantes do Conselho, visitaram o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no município, onde foram recebidos pelo diretor e professor Dimorvan Brescancim. Entre os assuntos apresentados, falaram sobre parcerias técnicas na orientação dos discentes no que se refere a inserção dos profissionais no Sistema, por meio de participação de semanas pedagógicas, acadêmicas e visitas técnicas orientativas.
Através de convite da Coordenadora do curso de Agronomia da faculdade Unic de Primavera do Leste, Vivian Dagios, o inspetor, Eng. agrônomo Clóvis Albuquerque conduziu palestra aos acadêmicos do curso sobre a importância, organização e procedimentos do Sistema Confea/Crea.
Assessoria/Caminhio Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário