Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Supercopa em Cuiabá

Geração de emprego, renda, movimentação da economia, do turismo e fomento do nosso futebol. Estes são alguns dos resultados da Supercopa do Brasil em Cuiabá.
Vários estados solicitaram à CBF para que a Supercopa fosse realizada em seus estádios. Mas um pedido feito pela Federação Mato-grossense de Futebol diretamente ao presidente Ednaldo Rodrigues fez com que a competição viesse para Cuiabá. Além do bom estado do gramado da Arena Pantanal, que é feito em conjunto entre a FMF e o Cuiabá Esporte Clube, a organização da Federação para prestar apoio logístico para a CBF no apoio ao jogo foi levada em conta.
Mato Grosso passa por um período inédito de credibilidade quando o assunto é futebol. Todos os anos recebemos ligações de Federações de todo o país para entenderem nosso modelo de gestão.
Poucas Federações custeiam para as equipes todas as despesas referentes a transporte, hotelaria, alimentação, delegado e arbitragem.
Isso só acontece graças a um trabalho sério na captação de recursos e retomada de credibilidade junto ao empresariado.
Há quatro anos, realizamos anualmente competições de base. Neste ano, queremos ampliar as categorias. Entendemos que futebol ajuda a tirar as crianças das ruas e dá esperança de um futuro melhor.
Portanto, a Federação Mato-grossense de Futebol convida a todos os cidadãos do nosso estado a usufruírem desse espetáculo, que ocorre neste final de semana.
Aron Dresch é presidente da Federação Mato-grossense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos