Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Supercopa em Cuiabá

Geração de emprego, renda, movimentação da economia, do turismo e fomento do nosso futebol. Estes são alguns dos resultados da Supercopa do Brasil em Cuiabá.
Vários estados solicitaram à CBF para que a Supercopa fosse realizada em seus estádios. Mas um pedido feito pela Federação Mato-grossense de Futebol diretamente ao presidente Ednaldo Rodrigues fez com que a competição viesse para Cuiabá. Além do bom estado do gramado da Arena Pantanal, que é feito em conjunto entre a FMF e o Cuiabá Esporte Clube, a organização da Federação para prestar apoio logístico para a CBF no apoio ao jogo foi levada em conta.
Mato Grosso passa por um período inédito de credibilidade quando o assunto é futebol. Todos os anos recebemos ligações de Federações de todo o país para entenderem nosso modelo de gestão.
Poucas Federações custeiam para as equipes todas as despesas referentes a transporte, hotelaria, alimentação, delegado e arbitragem.
Isso só acontece graças a um trabalho sério na captação de recursos e retomada de credibilidade junto ao empresariado.
Há quatro anos, realizamos anualmente competições de base. Neste ano, queremos ampliar as categorias. Entendemos que futebol ajuda a tirar as crianças das ruas e dá esperança de um futuro melhor.
Portanto, a Federação Mato-grossense de Futebol convida a todos os cidadãos do nosso estado a usufruírem desse espetáculo, que ocorre neste final de semana.
Aron Dresch é presidente da Federação Mato-grossense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos