Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Vereadora Zilmai de Nobres-MT pergunta: Será que políticos vão passar óleo de peroba este ano para pedir votos AQUI ?

Vereadora de Nobres em uma Sessão na Câmara Municipal da referida cidade, faz um questionamento em seu discurso. lembram quando fizeram uma pergunta para mim, se estava preparada para ser candidata, receber criticas e elogios como candidata a vereadora pela cidade em Nobres-MT? Ela respondeu que estava. E ainda disse em sua fala diz, não é atoa que estou aqui a 16 anos pelo meu 4° mandato. Estou sempre preparada para esse desafio que o povo precisa. E ainda disse, quem sair na chuva é pra se molhar .
A Vereadora continua dizendo, que não deixa de defender a classe de funcionários públicos, “Sempre vou defender os funcionários públicos em primeiro lugar.” Em seus argumentos ela se referiu a uns Secretários, que querem dar uma de bonito na cidade, querendo pisar em funcionários públicos, em pessoas mais carentes, ela disse que não vai deixar acontecer isso não.
A vereadora ainda mandou um recado para certos Secretários, que quem vota nos projetos , nos assuntos do prefeito, e da carta branca para o prefeito, somos nós vereadores, não é Secretario ou muito menos Secretárias, que são subordinados ao prefeito e ao vereador. E continua dizendo, gente que não respeita vereadores, acho melhor começar a nos respeitar, porque o povo coloca, o povo tira, cargo de confiança são somente 4 anos, lembrem disso .
Vamos ficar espertos, que o povo agora vão pensar muito bem antes de ir às urnas nestas eleições, porque temos muitos políticos que não vai ter coragem de passar óleo de peroba na cara, e vai sair pedindo voto de porta em porta com a cabeça erguida , e não percebe que la atras, prometeu e não fez nada aqui para Nobres. Estamos aguardando o chefe de Gabinete com os seus políticos, sair às ruas para pedir voto do povo humilde e carentes aqui de Nobres.
E encerra sua fala dizendo, que a maioria que elege vereadores e prefeitos na cidade são pessoas humildes, para que não se esqueçam disso.
Da Redação/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos