Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quinta-feira, 31 de março de 2022

Crea-MT recebe do Senge-MT revista que destaca “três décadas” de ações da entidade classe

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego recebeu segunda-feira, 29 de março do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), a Revista “ Senge-MT 03 Décadas”. “ A edição especial do Senge-MT 2022 foi desenvolvida através do Chamamento público das Entidades de Classe do Crea-MT. O processo público tem como objetivo selecionar projetos que direcionem à missão, aos valores e estratégia do conselho, além de envolver ações de interesse das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. Uma forma de contribuir para o fortalecimento, valorização e aproximação das profissões pertencentes ao Sistema Confea/Crea”, explanou o presidente do Crea-MT, Eng. civil, Juares Samaniego.
Para o presidente do Senge-MT, Eng. agrônomo, Luiz Benedito de Lima Neto, com o patrocínio as associações podem realizar eventos e os outros meios voltados ao aprimoramento profissional. “Oportunidades como estas contribuem para o fortalecimento das modalidades do Sistema Confea/Crea e para o constante aprimoramento na área atuante, inclusive meio de comunicação impres. À exemplo da Revista da entidade, relatando sobre as ações desempenhadas pelo Senge-MT, mostrando desde a associação e criação do Sindicato, além das parcerias em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea”, relatou Luiz Benedito.
Além dos presidentes do Crea-MT, Juares Samaniego e do Senge-MT Luiz Benedito, participaram da entrega o fiscal do contrato do Chamamento Público, Jacy Zanetti, o membro do Senge-MT, eng. químico, Noé Rafael da Silva e da colaboradora da entidade, Rita de Cassia Palhares.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos