Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 31 de março de 2022

Crea-MT recebe do Senge-MT revista que destaca “três décadas” de ações da entidade classe

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego recebeu segunda-feira, 29 de março do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), a Revista “ Senge-MT 03 Décadas”. “ A edição especial do Senge-MT 2022 foi desenvolvida através do Chamamento público das Entidades de Classe do Crea-MT. O processo público tem como objetivo selecionar projetos que direcionem à missão, aos valores e estratégia do conselho, além de envolver ações de interesse das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. Uma forma de contribuir para o fortalecimento, valorização e aproximação das profissões pertencentes ao Sistema Confea/Crea”, explanou o presidente do Crea-MT, Eng. civil, Juares Samaniego.
Para o presidente do Senge-MT, Eng. agrônomo, Luiz Benedito de Lima Neto, com o patrocínio as associações podem realizar eventos e os outros meios voltados ao aprimoramento profissional. “Oportunidades como estas contribuem para o fortalecimento das modalidades do Sistema Confea/Crea e para o constante aprimoramento na área atuante, inclusive meio de comunicação impres. À exemplo da Revista da entidade, relatando sobre as ações desempenhadas pelo Senge-MT, mostrando desde a associação e criação do Sindicato, além das parcerias em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea”, relatou Luiz Benedito.
Além dos presidentes do Crea-MT, Juares Samaniego e do Senge-MT Luiz Benedito, participaram da entrega o fiscal do contrato do Chamamento Público, Jacy Zanetti, o membro do Senge-MT, eng. químico, Noé Rafael da Silva e da colaboradora da entidade, Rita de Cassia Palhares.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos