Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

terça-feira, 22 de março de 2022

Estande do Crea-MT na Farm Show recebeu autoridades, profissionais do Sistema e estudantes

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, a diretora-administrativa da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT, Eng. sanitarista Suzan Lannes, e os inspetores chefe e adjuntos receberam autoridades e profissionais do Sistema Confea/Crea, estudantes e empresários no estande do Crea-MT instalado na Farm Show 2022 de 15 a 19 março em Primavera do Leste , que conheceram os serviços do Conselho. Entre as autoridades passaram pelo local o prefeito do município, Leonardo Bortolin, o secretário de Infraestrutura Henrique Gatto, secretário de Agricultura e Meio ambiente Antonio Filho, chefe de gabinete Fábio Parente, secretário de Desenvolvimento Econômico Franklin Rohr, representante do Sedec de Primavera do Leste Maristela Souza, representante da Sefaz do município , Anderson Gonçalves , Juiz de Direito Dr. Roger Augusto Bim Donega e o empresário rural Nelson Marcon, Eng. civil Marciane Prevedello e os inspetores: chefe, Eng; mecânico Marcos Sousa e Silva e os adjuntos: engenheiro agrônomo Clovis Albuquerque e o engenheiro civil Bruno Bento. O estande recebeu a vista também de acadêmicos dos cursos de logística e técnico em Eletrotécnica do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e alunos de escolas públicas de Primavera do Leste. Eles conheceram os trabalhos desenvolvidos pelo Crea Mato Grosso em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea, através do inspetor-adjunto do município, Eng. agrônomo Clóvis Albuquerque.
Além do atendimento ao público em geral, o estande do Crea-MT na Farm Show 2022 de Primavera do Leste ofereceu serviço de entrega de carteira profissional. O eng. agrônomo Gustavo Souza Lima recebeu sua carteirinha profissional para garantir prestação de serviços de sua atividade profissional.
“A volta desse grande evento vem para agregar não só o agronegócio de Mato Grosso, mas também do país e mundo, já que o estado é um dos maiores produtores de grãos do Brasil. Na programação do evento estavam apresentações de leilões, vitrines e cursos gastronômicos e ainda palestras sobre temas como a participação feminina na empresa rural, sucessão familiar; comunicação, cultivo e armazenamento de milho, tributação da energia solar, tributação, industrialização e logística; agrotóxicos; agricultura de precisão, perspectivas para o agronegócio de Mato Grosso e ainda previsão do clima e perspectiva climática para os próximos 10 anos” , explanou presidente do Crea-MT.
Também visitaram o estande do Crea Mato Grosso a gerente da Central de Recebimento de Embalagens de Defensivos Agrícola (Cearpa), Eng. agrônoma Siomone Sartori e o responsável técnico de empresa de produção de sementes de milho em Primavera do Leste, Eng. agrônomo Eduardo Mangiolardo.
Depois de dois anos, devido à pandemia de covid-19, o Sindicato Rural de Primavera do Leste (MT) volta a promover o maior evento do agronegócio do munícipio, a Farm Show MT, que, com patrocínio do Confea, por meio de seu edital de patrocínios, chegou à sua sexta edição. Durante os cinco dias foram realizados cursos, palestras e negócio que movimentaram a região, com a participação de aproximadamente 50 mil pessoas e de R$ 1,8 bilhão em negócios no Parque de Exposições da cidade.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos