Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de março de 2022

Estande do Crea-MT na Farm Show recebeu autoridades, profissionais do Sistema e estudantes

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, a diretora-administrativa da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT, Eng. sanitarista Suzan Lannes, e os inspetores chefe e adjuntos receberam autoridades e profissionais do Sistema Confea/Crea, estudantes e empresários no estande do Crea-MT instalado na Farm Show 2022 de 15 a 19 março em Primavera do Leste , que conheceram os serviços do Conselho. Entre as autoridades passaram pelo local o prefeito do município, Leonardo Bortolin, o secretário de Infraestrutura Henrique Gatto, secretário de Agricultura e Meio ambiente Antonio Filho, chefe de gabinete Fábio Parente, secretário de Desenvolvimento Econômico Franklin Rohr, representante do Sedec de Primavera do Leste Maristela Souza, representante da Sefaz do município , Anderson Gonçalves , Juiz de Direito Dr. Roger Augusto Bim Donega e o empresário rural Nelson Marcon, Eng. civil Marciane Prevedello e os inspetores: chefe, Eng; mecânico Marcos Sousa e Silva e os adjuntos: engenheiro agrônomo Clovis Albuquerque e o engenheiro civil Bruno Bento. O estande recebeu a vista também de acadêmicos dos cursos de logística e técnico em Eletrotécnica do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e alunos de escolas públicas de Primavera do Leste. Eles conheceram os trabalhos desenvolvidos pelo Crea Mato Grosso em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea, através do inspetor-adjunto do município, Eng. agrônomo Clóvis Albuquerque.
Além do atendimento ao público em geral, o estande do Crea-MT na Farm Show 2022 de Primavera do Leste ofereceu serviço de entrega de carteira profissional. O eng. agrônomo Gustavo Souza Lima recebeu sua carteirinha profissional para garantir prestação de serviços de sua atividade profissional.
“A volta desse grande evento vem para agregar não só o agronegócio de Mato Grosso, mas também do país e mundo, já que o estado é um dos maiores produtores de grãos do Brasil. Na programação do evento estavam apresentações de leilões, vitrines e cursos gastronômicos e ainda palestras sobre temas como a participação feminina na empresa rural, sucessão familiar; comunicação, cultivo e armazenamento de milho, tributação da energia solar, tributação, industrialização e logística; agrotóxicos; agricultura de precisão, perspectivas para o agronegócio de Mato Grosso e ainda previsão do clima e perspectiva climática para os próximos 10 anos” , explanou presidente do Crea-MT.
Também visitaram o estande do Crea Mato Grosso a gerente da Central de Recebimento de Embalagens de Defensivos Agrícola (Cearpa), Eng. agrônoma Siomone Sartori e o responsável técnico de empresa de produção de sementes de milho em Primavera do Leste, Eng. agrônomo Eduardo Mangiolardo.
Depois de dois anos, devido à pandemia de covid-19, o Sindicato Rural de Primavera do Leste (MT) volta a promover o maior evento do agronegócio do munícipio, a Farm Show MT, que, com patrocínio do Confea, por meio de seu edital de patrocínios, chegou à sua sexta edição. Durante os cinco dias foram realizados cursos, palestras e negócio que movimentaram a região, com a participação de aproximadamente 50 mil pessoas e de R$ 1,8 bilhão em negócios no Parque de Exposições da cidade.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos