Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de março de 2022

Medeiros lembra corrupção petista e aposta na vitória de Bolsonaro no primeiro turno

Recém filiado ao Partido Liberal, o deputado federal José Medeiros acredita que o presidente Jair Bolsonaro (PL) será reeleito em outubro deste ano e não descarta a possibilidade de o chefe do Executivo vencer ainda no primeiro turno da eleição.
“Baseado em algumas pesquisas sérias e de consumo interno, tenho convicção que o presidente está liderando as pesquisas e até as convenções terão margem para vencer ainda no primeiro turno”, frisa Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.
Para Medeiros, a população brasileira deu um basta no modelo de gestão petista, que quebrou o país deixando um rastro de corrupção e milhares de desempregados. “Pensar que o Lula, o chefe da quadrilha do PT, possa ser eleito novamente presidente é subestimar a inteligência do povo brasileiro. As pessoas não esqueceram a roubalheira que foi o governo petista. O Lula e sua quadrilha quebram o país e agora querem voltar ao poder como se nada tivesse acontecido. O povo brasileiro não vai deixar!”, afirma Medeiros.
Ao citar a corrupção no governo do PT, Medeiros destaca que Bolsonaro está no seu quarto ano de mandato sem nenhum caso de corrupção. Além disso, sua gestão enfrenta uma crise econômica mundial agravada pela pandemia do novo Covid-19 e pela guerra entre a Rússia e Ucrânia com sensibilidade social e apoio aos estados e municípios.
“O auxílio emergencial e o repasse de bilhões de reais para os governadores e prefeitos enfrentarem esse momento difícil demonstraram o compromisso que o presidente tem com a população, principalmente a mais carente. Todos os setores foram beneficiados direta ou indiretamente com políticas públicas do Governo Federal. O Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda preservou milhões de postos de trabalho e impediu que a situação do Brasil se agravasse como aconteceu com outros país”, detalha o parlamentar. Ele citou ainda, os investimentos na infraestrutura e a retomada e conclusão de obras que beneficiam todo o país, inclusive Mato Grosso.
Para garantir a vitória de Bolsonaro ainda no primeiro turno, Medeiros defende que seus aliados, principalmente o bolsonarista raiz, se unam para impedir que o PT e seus puxadinhos cresçam disseminando mentiras. “Precisamos unir forças, eleger nomes alinhados de fato com o presidente e comprometidos com os interesses do país. Como o presidente Bolsonaro disse, não podemos deixar que um criminoso (Lula) seja reconduzido à cena do crime. Além disso, não podemos esquecer que o PT quando não está mentindo está roubando, quando não está roubando está mentindo”, conclui o deputado bolsonarista.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos