Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de março de 2022

Prefeito reúne-se com Fórum Sindical e reforça diálogo e respeito ao servidores públicos

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, se reuniu na manhã desta segunda-feira (14), com representantes do Fórum Sindical de Mato Grosso, Fórum Sindical de Cuiabá, associações e sindicatos federais, para diálogar e ouvir as demandas da entidades. Pautado pela valorização dos servidores, Pinheiro reforçou o respeito a todos os colaboradores, independente da esfera em que atuem. No total, representantes de mais de 50 categorias participaram do evento. O encontro atendeu ao pedido das entidades e foi realizado no Hotel Holiday Inn Cuiabá.
Durante a reunião, foram apresentadas ao gestor do Executivo Municipal reivindicações de diversas categorias como saúde, educação, desenvolvimento econômico, sistema socioeducativo, sistema agrícola, agrário e pecuário, meio ambiente, entre outros. As principais cobranças estão voltadas à abertura do diálogo para implementação de melhorias voltadas, principalmente, aos servidores estaduais.
“É preciso que se diga que não é um favor ouvir o trabalhador, mas sim um dever. Seria maravilhoso que as nossas solicitações fossem acatadas, mas sabemos que isso não é possível. Mas, a gente precisa de respostas”, cobrou a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (Sisma-MT) e representante do Fórum Sindical, Carmen Machado, ao tecer críticas à ausência de interlocução pelos representantes do Estado.
Durante o diálogo com as categorias, Emanuel reforçou o compromisso de sua gestão com a valorização dos servidores públicos municipais.
“A minha gestão na Prefeitura de Cuiabá tem mostrado como se administra para um servidor. Eu sempre digo que não quero o servidor nem na minha frente e nem atrás de mim, mas ao meu lado. Não se faz transformação e não se administra um Estado sem o servidor público, o diálogo com chefe do Poder Executivo deve ser permanente, a humildade deve permear as ações e relações, por isso eu queria ouví-los assim como ouço a sociedade. A população quer uma relação de boa-fé, de empatia e respeito mútuo entre gestor e servidores”, destacou Pinheiro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos