Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de março de 2022

Wilson Santos estreia seu primeiro programa de TV nesta segunda

Mato Grosso Urgente promete debater temas sociais, politica, economia e cultura. O professor Wilson Santos inicia nesta segunda-feira (14), novo desafio profissional: apresentar um programa de televisão, ao vivo. Vem aí o Mato Grosso Urgente.
A proposta é discutir temas do cotidiano de diferentes segmentos da sociedade a partir de reportagens exclusivas e da boa conversa no estúdio. Wilson vai tratar de política, economia, esportes, demandas sociais e cultura; tudo de forma leve, mas com conteúdo.
"Durante muito tempo recebi convites para apresentar um programa de TV, mas relutei por conta da correria do trabalho político e da atividade como professor. Agora, acho que chegou a hora de usar a televisão para discutir os problemas da sociedade e dar voz à nossa população. Será um programa leve, de debates, troca de ideias e experiências. Espero que todos gostem", explicou o apresentador.
Mato Grosso Urgente vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, ao vivo, pelo canal 27.1 (TV Mato Grosso). O conteúdo será reprisado no mesmo dia, às 21h, pela TV Mais News (17.1) e no dia seguinte, às 13h, pela TV Cuiabá (47.1).
"Nosso programa vai primar pela informação de qualidade e privilegiar a participação popular. Espero todos e todas vocês", concluiu Wilson Santos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos