Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de março de 2022

Secretária Hellen Ferreira é agraciada com Moção de Aplauso em reconhecimento aos serviços prestados pelo município

A secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, foi agraciada com a honraria concedida pelo deputado estadual Sebastião Rezende durante a Sessão Solene realizada na última sexta-feira (25), no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). A sessão de entrega das Moções de Aplauso do Legislativo Estadual integrou a comemoração ao Dia Internacional da Mulher: 8 de março, realizado pela Associação das Primeiras-Damas de Mato Gross- APDM. “Aproveitei o evento promovido pela APDM para homenagear as primeiras-damas e secretarias municipais de Assistência Social dos 141 municípios mato-grossenses pelo importante papel executado. È uma forma justa de reconhecer o trabalho dessas mulheres em prol do desenvolvimento do Estado”, mencionou o deputado estadual, Sebastião Rezende.
“Quero agradecer a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, pela oportunidade. Sou servidora efetiva, cuiabana, venho de uma família humilde e estar nesse meio seleto de pessoas é muito importante. Eu acho que nosso bem maior é a gratidão. Nós não somos nada se não soubermos reconhecer àqueles que nos estenderam a mão e nos proporcionar estar nesse momento. Mais uma vez, agradeço a primeira-dama, em estar à frente de uma pasta tão importante e tão pouco valorizada”, agradeceu a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.
A secretária lembrou durante sua fala que, a Assistência Social de Cuiabá realizou o 1º Concurso Público voltado exclusivamente para atender a demanda da pasta, o que resultou hoje, o quadro de servidores 90% formado de efetivos. A gente vem desenvolvendo um trabalho, com poucos recursos mas com muita importância dada pela gestão, que tem sido referência em todo estado. Agradeço a todos os trabalhadores e parceiros que fizeram parte desse processo”, destacou a secretária.
“É uma grande honra e satisfação em participar desse momento de homenagem e reconhecimento. Somente gratidão. Precisamos muito ser lembrada no mês de março mas também no ano todo, parabéns a tidas pela homenagem”, acrescentou.
A presidente da Associação das Primeiras-Damas de Mato Grosso- APDM, Scheila Pedroso, muito emocionada, disse que a ideia da realização do grandioso evento, alusivo ao Mês de Março, voltado para a Mulher, foi para homenagear as mulheres que estão à frente das políticas públicas e sociais do nosso estado, pelos relevantes trabalhos e ações que fortalecem a promoção de ações socioeducativas voltadas ao combate da violência contra a mulher, pela valorização da mulher, políticas de geração de emprego e renda, combate ao preconceito e ao desrespeito contra as mulheres, e o fortalecimento da mulher em todas as esperas da sociedade. Ninguém constrói um trabalho sozinha. O meu muito obrigada”, ressaltou a presidente da Associação das Primeiras-damas de Mato Grosso, Scheila Pedroso.
Presente à solenidade, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios- AMM, Neurilan Fraga, declarou que o momento foi de reconhecimento e gratidão, por todos os serviços prestados por essas “guerreiras” na cidade. “Essas mulheres foram verdadeiras guerreiras, enfrentando preconceito e trabalhando em prol de uma cidade melhor. Merece todo nosso reconhecimento e homenagens”, destacou Neurilan Fraga.
Ao final da sessão, foi reinaugurada a sede da APDM.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos