Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quarta-feira, 30 de março de 2022

Secretária Hellen Ferreira é agraciada com Moção de Aplauso em reconhecimento aos serviços prestados pelo município

A secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, foi agraciada com a honraria concedida pelo deputado estadual Sebastião Rezende durante a Sessão Solene realizada na última sexta-feira (25), no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). A sessão de entrega das Moções de Aplauso do Legislativo Estadual integrou a comemoração ao Dia Internacional da Mulher: 8 de março, realizado pela Associação das Primeiras-Damas de Mato Gross- APDM. “Aproveitei o evento promovido pela APDM para homenagear as primeiras-damas e secretarias municipais de Assistência Social dos 141 municípios mato-grossenses pelo importante papel executado. È uma forma justa de reconhecer o trabalho dessas mulheres em prol do desenvolvimento do Estado”, mencionou o deputado estadual, Sebastião Rezende.
“Quero agradecer a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, pela oportunidade. Sou servidora efetiva, cuiabana, venho de uma família humilde e estar nesse meio seleto de pessoas é muito importante. Eu acho que nosso bem maior é a gratidão. Nós não somos nada se não soubermos reconhecer àqueles que nos estenderam a mão e nos proporcionar estar nesse momento. Mais uma vez, agradeço a primeira-dama, em estar à frente de uma pasta tão importante e tão pouco valorizada”, agradeceu a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.
A secretária lembrou durante sua fala que, a Assistência Social de Cuiabá realizou o 1º Concurso Público voltado exclusivamente para atender a demanda da pasta, o que resultou hoje, o quadro de servidores 90% formado de efetivos. A gente vem desenvolvendo um trabalho, com poucos recursos mas com muita importância dada pela gestão, que tem sido referência em todo estado. Agradeço a todos os trabalhadores e parceiros que fizeram parte desse processo”, destacou a secretária.
“É uma grande honra e satisfação em participar desse momento de homenagem e reconhecimento. Somente gratidão. Precisamos muito ser lembrada no mês de março mas também no ano todo, parabéns a tidas pela homenagem”, acrescentou.
A presidente da Associação das Primeiras-Damas de Mato Grosso- APDM, Scheila Pedroso, muito emocionada, disse que a ideia da realização do grandioso evento, alusivo ao Mês de Março, voltado para a Mulher, foi para homenagear as mulheres que estão à frente das políticas públicas e sociais do nosso estado, pelos relevantes trabalhos e ações que fortalecem a promoção de ações socioeducativas voltadas ao combate da violência contra a mulher, pela valorização da mulher, políticas de geração de emprego e renda, combate ao preconceito e ao desrespeito contra as mulheres, e o fortalecimento da mulher em todas as esperas da sociedade. Ninguém constrói um trabalho sozinha. O meu muito obrigada”, ressaltou a presidente da Associação das Primeiras-damas de Mato Grosso, Scheila Pedroso.
Presente à solenidade, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios- AMM, Neurilan Fraga, declarou que o momento foi de reconhecimento e gratidão, por todos os serviços prestados por essas “guerreiras” na cidade. “Essas mulheres foram verdadeiras guerreiras, enfrentando preconceito e trabalhando em prol de uma cidade melhor. Merece todo nosso reconhecimento e homenagens”, destacou Neurilan Fraga.
Ao final da sessão, foi reinaugurada a sede da APDM.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos