Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

domingo, 17 de abril de 2022

Mudas de árvores frutíferas são distribuídas pelo Projeto Cuiabá Cidade Verde no CPA4

Neste sábado (16), o Projeto Cuiabá Cidade Verde, do vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), realizou a entrega de mudas frutíferas para os moradores do bairro CPA 4. A população que passou pelo local pode escolher entre uma grande variedade de mudas como acerola, tamaringo e goiaba.
É a segunda vez esse ano que a região do CPA recebeu o Projeto, mas o objetivo é percorrer diversos bairros de Cuiabá e distribuir milhares de mudas ao longo do ano. “A nossa meta é distribuir 30 mil mudas para que possamos voltar a ter o título de Cuiabá Cidade Verde”, enfatiza Juca. Um dos moradores da região, Manoel Ribeiro, elogiou o projeto e reforçou a sua importância. “Esse projeto é elementar, é disso que precisamos. Apesar da nossa cidade se chamar cidade verde, estamos perdendo o verde. Isso aqui é um reflorestamento que vem reforçar o nome da cidade”, disse ele.
O presidente da Câmara de Cuiabá garante que o Projeto vai chegar a diversos locais da Capital. “Vamos percorrer os bairros de Cuiabá para que toda a nossa cidade possa ter uma muda distribuída pelo nosso Projeto Cuiabá Cidade Verde”, informa o vereador Juca do Guaraná.
O Projeto é uma parceria com Viveiros Mato Grosso e nasceu de um dos ideais defendidos pelo vereador Juca que é a preservação ambiental e o desejo de ver Cuiabá se tornar novamente conhecida como Cidade Verde.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos