Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 23 de abril de 2022

Presidente, conselheiros, inspetores e profissionais do Sistema visitam estande e feira

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, conselheiros, inspetores, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT, receberam profissionais do Sistema Confea/Crea, estudantes e empresários no estande do Crea-MT instalado na Norte Show , além de visitarem a feira de agronegócios, realizada de 19 a 22 de abril em Sinop. Na oportunidade, os visitantes conheceram os serviços oferecidos pelo Crea Mato Grosso.
“ A Norte Show vem para agregar não só o agronegócio de Mato Grosso, mas também do país e mundo, já que o estado é um dos maiores produtores de grãos do Brasil. O Crea-MT dentro da feira é uma oportunidade para os profissionais registrados em Mato Grosso realizarem os serviços oferecidos pelo Conselho”, destacou o presidente do Crea-MT.
Ainda segundo Juares Samaniego, a feira de agronegócios, ofertou ao público presente, inclusive para os profissionais da agronomia: soluções tecnológicas para o homem do campo, palestras magnas e técnicas, oficinas, inclusive demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas, veículos, tudo isso com foco em agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.
A Norte Show- pilares baseados na pecuária, agricultura comercial e agricultura familiar, a terceira edição da Norte Show estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento. Além disso, um dos focos é ultrapassar os números da última edição, que atingiu R $1 bilhão em negociações entre os parceiros e expositores.
Com 230 expositores, entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros. Os visitantes poderão acompanhar 35 vitrines tecnológicas de plantios com culturas como soja, milho, sorgo, café, hortifrúti e jardinagem. Vão ainda visitar estandes que proporcionarão as transações financeiras. Participar de palestras, leilões e workshops oficiais, bem como das programações e atrativos dos parceiros e expositores.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário