Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sábado, 23 de abril de 2022

Presidente, conselheiros, inspetores e profissionais do Sistema visitam estande e feira

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, conselheiros, inspetores, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT, receberam profissionais do Sistema Confea/Crea, estudantes e empresários no estande do Crea-MT instalado na Norte Show , além de visitarem a feira de agronegócios, realizada de 19 a 22 de abril em Sinop. Na oportunidade, os visitantes conheceram os serviços oferecidos pelo Crea Mato Grosso.
“ A Norte Show vem para agregar não só o agronegócio de Mato Grosso, mas também do país e mundo, já que o estado é um dos maiores produtores de grãos do Brasil. O Crea-MT dentro da feira é uma oportunidade para os profissionais registrados em Mato Grosso realizarem os serviços oferecidos pelo Conselho”, destacou o presidente do Crea-MT.
Ainda segundo Juares Samaniego, a feira de agronegócios, ofertou ao público presente, inclusive para os profissionais da agronomia: soluções tecnológicas para o homem do campo, palestras magnas e técnicas, oficinas, inclusive demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas, veículos, tudo isso com foco em agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.
A Norte Show- pilares baseados na pecuária, agricultura comercial e agricultura familiar, a terceira edição da Norte Show estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento. Além disso, um dos focos é ultrapassar os números da última edição, que atingiu R $1 bilhão em negociações entre os parceiros e expositores.
Com 230 expositores, entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros. Os visitantes poderão acompanhar 35 vitrines tecnológicas de plantios com culturas como soja, milho, sorgo, café, hortifrúti e jardinagem. Vão ainda visitar estandes que proporcionarão as transações financeiras. Participar de palestras, leilões e workshops oficiais, bem como das programações e atrativos dos parceiros e expositores.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos