Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Primavera recebe mutirão da Energisa e vai ter investimento de R$ 20 milhões em três anos

Mais de trinta equipes vão estar reunidas no projeto Energia que Transforma, com atendimento, manutenção e anúncio de obras. A Energisa realiza nos dias 19 e 20 de abril mais uma etapa do projeto ‘Energia que Transforma’. O mutirão reúne serviços de atendimento e manutenção em três dias de ação conjunta. As atividades serão realizadas em Primavera do Leste. A maior frente da ação será de operação e manutenção. Mais de 20 equipes vão percorrer a cidade e regiões rurais, trazendo melhorias na qualidade do serviço prestado. Alguns exemplos são as podas de árvores que estão tocando na rede, endireitar postes e troca de equipamentos, além da limpeza de fios inativos de telefonia, internet e tv a cabo.
Além disso, uma grande tenda de atendimento será montada na cidade para que os clientes possam esclarecer dúvidas e buscar serviços como ligação e religação, segunda via de conta, negociações, recadastramento rural e inclusão na Tarifa Social. O trabalho será acompanhado por funcionários do CRAS, que também vão fazer o cadastramento de famílias para fazerem parte de programas de apoio social e no Cadastro Único (CadÚnico) do governo Federal. O ambiente criado na praça terá climatização e estrutura de apoio aos clientes.
Também será feita a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, que consomem menos energia. Além disso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ vai mostrar à população como economizar na conta, com atividades para crianças e adultos.
Primavera ganha nova subestação
Além do mutirão, a Energisa prevê investimentos no município para os próximos anos. Até 2023 uma nova subestação será entregue aos moradores expandindo a potência de distribuição de energia em Primavera. Só nesta obra serão aplicados mais de R$ 12,5 milhões.
Próxima cidade
A previsão é que o próximo evento seja realizado na cidade de Nova Mutum, de 26 a 28 de abril. A empresa, em breve, soltará as informações sobre o projeto no município.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos