Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Primavera recebe mutirão da Energisa e vai ter investimento de R$ 20 milhões em três anos

Mais de trinta equipes vão estar reunidas no projeto Energia que Transforma, com atendimento, manutenção e anúncio de obras. A Energisa realiza nos dias 19 e 20 de abril mais uma etapa do projeto ‘Energia que Transforma’. O mutirão reúne serviços de atendimento e manutenção em três dias de ação conjunta. As atividades serão realizadas em Primavera do Leste. A maior frente da ação será de operação e manutenção. Mais de 20 equipes vão percorrer a cidade e regiões rurais, trazendo melhorias na qualidade do serviço prestado. Alguns exemplos são as podas de árvores que estão tocando na rede, endireitar postes e troca de equipamentos, além da limpeza de fios inativos de telefonia, internet e tv a cabo.
Além disso, uma grande tenda de atendimento será montada na cidade para que os clientes possam esclarecer dúvidas e buscar serviços como ligação e religação, segunda via de conta, negociações, recadastramento rural e inclusão na Tarifa Social. O trabalho será acompanhado por funcionários do CRAS, que também vão fazer o cadastramento de famílias para fazerem parte de programas de apoio social e no Cadastro Único (CadÚnico) do governo Federal. O ambiente criado na praça terá climatização e estrutura de apoio aos clientes.
Também será feita a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, que consomem menos energia. Além disso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ vai mostrar à população como economizar na conta, com atividades para crianças e adultos.
Primavera ganha nova subestação
Além do mutirão, a Energisa prevê investimentos no município para os próximos anos. Até 2023 uma nova subestação será entregue aos moradores expandindo a potência de distribuição de energia em Primavera. Só nesta obra serão aplicados mais de R$ 12,5 milhões.
Próxima cidade
A previsão é que o próximo evento seja realizado na cidade de Nova Mutum, de 26 a 28 de abril. A empresa, em breve, soltará as informações sobre o projeto no município.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos