Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

terça-feira, 17 de maio de 2022

Com recorde de participação de servidores a 3ª Corrida do Legislativo entrega prêmio aos vencedores

A 3ª Corrida do Legislativo Cuiabano foi um sucesso na participação dos servidores da Câmara Municipal de Cuiabá. Nesta nova edição, que ocorreu no último domingo (15), mais de 100 servidores participaram da competição, número recorde se comparado com as edições anteriores. Dez vereadores que ocupam as cadeiras da Casa também participaram da corrida.
Na manhã desta segunda-feira (16) alguns prêmios ainda foram entregues aos ganhadores da corrida. Ao todo foram sete categorias: público geral masculino e feminino, servidores masculino e feminino, vereadores, Pessoas com Deficiência masculino e feminino. Os prêmios eram de R$100,00 até R$1.400,00.
O servidor que ficou em segundo lugar na colocação dos servidores masculino recebeu seu prêmio em dinheiro e troféu nesta manhã no gabinete do vereador Chico 2000 (PL). O parlamentar aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dos servidores que participaram da corrida, contribuindo para que ela fosse um sucesso.
"Foi uma corrida realizada pelo Legislativo, organizada por todos os vereadores e ter a participação dos servidores da Casa é de extrema importância. E a organização se preocupou e estabeleceu uma premiação para os cinco primeiros servidores masculinos e para as cinco primeiras servidoras do feminino", reforçou o vereador.
Lotado no Apoio Legislativo da Casa, o taquígrafo Isaque Levi Batista, que recebeu o prêmio, contou que já vinha se preparando para a corrida e que se sentiu muito feliz pela valorização da Câmara em organizar a corrida para promover mais saúde e as premiações aos melhores classificados.
"Eu já vinha me preparando há seis meses, correndo aos finais de semana. E a iniciativa do vereador Chico 2000, realizada pela Câmara é uma forma de valorizar o servidor. Valeu a pena a preparação para alcançar o segundo lugar e levar um dos prêmios", agradeceu o servidor.
O vereador Dídimo Vovô, que esteve presente na entrega do prêmio de Isaque, parabenizou todos que participaram efetivamente da organização e da corrida.
"Nós parabenizamos, em geral, a Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Chico 2000 que se empenhou por um longo tempo para organizar essa corrida de grande magnitude. Esperamos que na próxima corrida possamos ter mais servidores e êxito", celebrou o vereador.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos