Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 22 de maio de 2022

Presidente da Câmara de Confresa conta com Neri no Senado para que a prosperidade continue na região

Anfitrião do evento suprapartidário Avança Mato Grosso em Confresa, neste sábado (21), o presidente da Câmara dos Vereadores, Cristiano Lorscheiter Rocha (PSD), afirmou confiar no trabalho municipalista do deputado federal Neri Geller (PP).  Segundo ele, o trabalho do deputado Neri atende aos pequenos municípios e à agricultura familiar, e tem sido fundamental para o crescimento do município e da região. “O Neri é municipalista, trabalho que o senhor faz olhando para os pequenos municípios, para os pequenos produtores. Que o senhor continue trabalhando e pensando nos pequenos, sempre esquecidos pela maioria. Não somos mais conhecidos como o Araguaia dos esquecidos, mas como o Araguaia do crescimento da prosperidade devido a pessoas como o senhor”, disse o vereador.
Também participaram do evento os deputados estaduais João Batista (PP),Nininho (PSD), os deputados federais Juarez Costa e Carlos Bezerra, ambos do MDB; os prefeitos dos municípios de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), a vice-prefeita, Claudia Voltoline (UB); Nova Xavantina, João Bang (PSB); Água Boa, Dr. Mariano (MDB); Santa Terezinha, Thiago Castelan (PSB); Canabrava do Norte, João Cleiton (MDB); Novo Santo Antônio, Adão Belchior (UB); Luciara, Parassu de Souza (MDB); São José do Xingu, Joraildes Soares (PSD), além de pré-candidatos a deputado federal e estadual entre outros cerca de 500 participantes que se reuniram em apoio à pré-candidatura do Neri Geller ao Senado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Foto:Edson Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos