Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 15 de maio de 2022

‘Projetos proibindo tração animal e programa de doação de bicicletas de carga devem caminhar juntos’, afirma Zidiel.

Durante
a sessão na última quinta-feira (12), o vereador Zidiel Coutinho, mencionou o projeto do executivo que estabelece a proibição da utilização de veículos de tração animal em vias públicas no perímetro urbano de Cuiabá, para o vereador esta é uma ação de suma importância, pois visa reduzir a morte de animais, acidentes e principalmente evitar os maus tratos aos animais. Durante a sua fala Zidiel reforçou outro projeto, de sua autoria, onde em uma parceria com o poder público e privado serão doadas bicicletas aos catadores de materiais recicláveis.
" É de extrema importância que nosso programa caminhe em consonância com o projeto do executivo, pois grande parte dos que fazem uso dos animais, são os catadores de materiais recicláveis, de entulho, que por muitas vezes se vêem impossibilitados de adquirir um meio de locomoção apropriado", explicou.
O parlamentar mencionou a importância de valorizamos os catadores de materiais recicláveis. “Nosso projeto é fundamentado em valorizar essas pessoas que contribuem invisivelmente para o município de Cuiabá são pessoas que retiram o material reciclável de nossas casas, das vias públicas, temos que valorizá-las".
O programa para o fornecimento de bicicletas de carga aos catadores de materiais recicláveis será desenvolvido com recursos próprios, ou em parceria com entidades da sociedade civil, públicas, ou privadas, sendo atendidas as cooperativas de reciclagem de lixo, ou os que comprovem trabalhar na área, visando fornecer bicicletas de carga aos catadores.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos